Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALEGRIA PARA OS FÃS

Grey's Anatomy aproveita Páscoa e 'ressuscita' dois personagens de uma vez

Reprodução/ABC

Ellen Pompeo enxuga suas mãos em toalha em cena da 17ª temporada de Grey's Anatomy

Meredith (Ellen Pompeo) recebeu novas visitas em sua praia dos sonhos na 17ª temporada de Grey's Anatomy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 12h32

O episódio mais recente de Grey's Anatomy, exibido antes do feriado de Páscoa, "ressuscitou" dois personagens mortos na série, para a alegria dos fãs. Enquanto a volta de Lexie Grey (Chyler Leigh) já havia sido anunciada, o capítulo desta quinta (1º) do drama médico surpreendeu a audiência com a aparição bônus de Mark Sloan (Eric Dane).

O retorno do casal aconteceu da mesma maneira com que a série trouxe de volta outros personagens mortos, como Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O'Malley (T.R. Knight). Internada com Covid-19 e à beira da morte, Meredith (Ellen Pompeo) permanece em coma "recebendo visitas" dos antigos companheiros na praia de seus sonhos.

Intitulado Breathe (Respire, em português), o décimo episódio da 17ª temporada revelou que Lexie e Mark, mortos por ferimentos causados na queda de um avião no final do oitavo ano, continuam juntos na vida após a morte.

"É tão lindo. Eu amo aqui", diz Lexie para a irmã. "Eu também", responde Meredith. "Você vai ficar?", retruca a personagem de Leigh, em clara menção a uma possível morte da protagonista, que afirma não ter certeza por não saber quais são as regras.

"Você está aqui cedo. Muito cedo", interrompe Mark, na primeira participação de Dane desde a sua saída da série. O ex-McSteamy, como era chamado pelas mulheres, explica para Meredith de que a areia, assim como a praia, não é de verdade. Ela ficar ou sair do local, só depende dela.

"Não desperdice um minuto sequer", finaliza Mark, logo antes de Meredith sair do coma. A volta da da personagem ao mundo real pode significar o fim das cenas da praia dos sonhos ao lado de ex-companheiros mortos na série --pelo menos por enquanto.

No Brasil, a exibição da 17ª temporada no Sony Channel está em hiato e retorna apenas em maio com episódios inéditos.

Confira abaixo a cena da volta de Lexie e Mark:


Leia também

Web Stories

+
Lustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos FamososDe Bridgerton a WandaVision: Onde assistir às séries indicadas ao Emmy 2021

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?