Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTERVENÇÃO

BBB21: Amigos fazem força-tarefa e convencem Carla a terminar com Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camilla de Lucas, Juliette Freire, Carla Diaz, Pocah e João Luiz sentados em volta da mesa da Xepa no BBB21

Carla Diaz se reúne com amigos e desabafa sobre relação com Arthur Picoli no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 8h27

Após passar a festa inteira sendo ignorada por Arthur Picoli, Carla Diaz desabafou com seus amigos no BBB21, que a aconselharam a colocar um ponto final na relação. Juliette Freire argumentou que ela já fez o que podia, e a atriz caiu no choro. "Teria sido melhor se eu tivesse saído", disse ela.

Carla estava chateada porque Arthur passou a festa inteira chorando para outras pessoas e não desabafou com ela, que resolveu curtir as músicas e ficou com medo de ser vista como insensível. "Sem paciência. Ele está lá chorando para todo mundo. Aí a namorada que está dançando fica de vilã", se irritou ela, ainda no meio do evento.

Mais tarde, Pocah contou para Carla que o preparador físico estava com ciúme de Fiuk. "Disse que não vai ficar com uma mina que abraça o cara que votou no amigo dele. Está sem argumento", relatou. "Desculpinha", concluiu a atriz. "Não me meto mais, tá feio. Ele reclamou de você e curtiu a festa com o Fiuk. Eu não quero mais você com ele", soltou a funkeira.

"Eu não vim para um programa de televisão para ser tratada dessa forma", afirmou a ex-Chiquititas. "Não é capaz de olhar no meu olho. Mas chorar para todo mundo, chora. É fácil se colocar de coitado para os outros", seguiu ela. Aos poucos, Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa também entraram na conversa.

"Dá para ver que ele não está bem, mas não justifica a forma que ele está te tratando", opinou Camilla. "Se ele não quer, mesmo você dando abertura para isso, você não tem nada a fazer, a não ser aceitar", aconselhou. "Confirmei isso hoje", respondeu Carla, chorando. "Vai se libertar dessa e segue o baile", aconselhou a blogueira.

"O que você podia fazer com todo seu carinho e amor você já fez. Você fez o que deu. Ele precisa se ajudar. Se ele não quiser, não adianta", concordou Juliette. "Eu sei que você gosta dele porque ele é uma pessoa muito maravilhosa, todo mundo gosta dele. Só que assim, a gente só vai até onde pode", continuou a advogada.

"Ás vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído de verdade, sabia? Sei lá, pelo menos eu estaria em casa, longe disso tudo, eu não teria sido trouxa de novo pelo mesmo motivo", desabafou Carla. "Não fala isso, lembra do motivo que te fez estar aqui", repreendeu Camilla.

"Manda tomar no cu. Eu concordo que tu mande, porque merece. E quando for mandar, mande bem mandado, que nós vamos estar lá para abraçar ele. A recepção do cu somos nós", brincou Juliette. "Eu adoro esse 'demônio da Tazmânia', mas ele não tem direito de fazer isso com você", finalizou a paraibana. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas