ACUADOS
REPRODUÇÃO/GLOBO
Felipe Prior, Lucas Gallina e Hadson Nery conversam sobre formação do próximo paredão no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 7/2/2020 - 12h06
Depois dos diversos acontecimentos que agitaram o BBB20 durante a semana, Felipe Prior e Lucas Gallina cravaram seus votos em Gizelly Bicalho para o próximo paredão, que será formado no domingo (9). Já Hadson Nery cismou em mandar Marcela Mc Gowan para a berlinda. Os amigos pediram reforço para que a estratégia dê certo. "Vota na Gizelly também. Pelo menos, ela ganha três votos. Aí ela é eliminada", disse Gallina.
O trio, que está se sentindo excluído desde a entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes por causa das revelações que levaram para as meninas, não conseguiu definir uma boa estratégia ainda. Os três sentem que estão ameaçados na casa e podem ir para a próxima eliminação.
Caso Felipe seja indicado pelo líder, endossou o pedido de voto na advogada: "Se eu for pro paredão, me coloca com ela. Prefiro ir com ela". O ex-jogador, no entanto, não garantiu aos amigos seu voto. "Para mim, não tem força de nada. Ela se contradiz no que fala, é falsa", disse Nery, sobre a capixaba. "Por isso mesmo, aí ela é eliminada", reforçou o fisioterapeuta.
"Eliminada de quê?", questionou Hadson, que estava falando justamente sobre a berlinda. Os três homens pareceram estar com os pensamentos perdidos. Na mente do catarinense, caso Gizelly leve três votos e sejam indicados dois da casa, ela fica como a segunda mais votada.
Caso escolha votar na ginecologista, Nery seria seu único voto, já que ninguém declarou intenção de mandá-la para a berlinda até o momento. Dessa forma, o ex-jogador corre o risco de jogar seu voto fora. O resto da casa ainda não combinou votos, e Guilherme Napolitano e Gabi Martins se quer decidiram qual deles será o líder após vencer a prova disputada em dupla.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.