Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ARMAÇÕES ILIMITADAS

Vilões trapalhões do BBB20, homens armam novo plano mirabolante; saiba qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Hadson Nery e Lucas Gallina

Hadson Nery e Lucas Gallina em conversa nesta quinta (6) na casa do BBB20: armaram um novo plano

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 6/2/2020 - 13h54

Hadson Nery, Lucas Gallina e Felipe Prior já têm um novo plano mirabolante para se provarem os seres dominantes da casa do BBB20. O trio de vilões trapalhões da edição quer forçar que o grupo contrário a eles na casa troque votos entre si. Para sair tudo conforme pretendem, é necessário que um deles pegue o líder e o outro o anjo.

A ideia foi encabeçada por Hadson. "Eu quero o paredão. Não é combinação nem nada. Se a gente pegar líder aqui e pegar um anjo também, a gente se protege. Se der certo de um de vocês pegar o líder e eu pegar o anjo, eu protejo um de vocês e aí você me indica como líder e deixa eles se virarem", planejou o ex-jogador em conversa no quarto vila na manhã desta quinta (6).

Inicialmente, Felipe não entendeu o que o amigo estava querendo dizer. "Aí vão dois de nós", rebateu o paulistano. "Não tem como, você estaria imune", explicou Hadson. "Verdade, faz sentido. Exemplo, se eu eu pegar o líder e o Hadson pegar o anjo...", falou Lucas.

"Eu te abençoo [aponta para Felipe] e Lucas me indica. Deixa eles [outras pessoas da casa] se quebrarem lá que eu quero ver a falsidade deles. O Brasil vai estar vendo. Se isso der certo, é isso que vai ser feito", decretou Hadson.

O ex-jogador está confiante após ter voltado de um paredão com Babu Santana, Pyong Lee e Petrix Barbosa, que saiu com mais de 80% rejeição da casa.

O que o trio de vilões e nem ninguém da casa sabe é que o atual líder Guilherme Napolitano terá a chance de vetar quatro participantes da prova pela liderança desta quinta (6).

Agora envolvido em um romance com Gabi Martins e ciente da imagem ruim dos três fora da casa após ficar sabendo das informações trazidas por Ivy Moraes e Daniel Lenhardt da casa de vidro, Guilherme tende a impedir que o ex-colegas disputem a atividade.

Lucas, Felipe e Hadson são os únicos da casa que não sabem que a imagem deles junto ao público do Big Brother Brasil 20 está péssima depois de armarem um plano na tentativa de desestabilizar Bianca Andrade e Mari Gonzalez, que namoram fora do confinamento.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%