Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADA

BBB20: Boca Rosa detona Pyong, defende Hadson e perde mais de 180 mil seguidores

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Bianca Andrade, a Boca Rosa, no BBB20; blogueira detonou Pyong Lee e perdeu mais 100 mil seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 9h26

Bianca Andrade continua cancelada na web e perdeu mais de 180 mil seguidores desde segunda-feira (3). Após ficar contra as meninas do BBB20, debochar do feminismo e preferir acreditar em Hadson Nery, a blogueira decidiu detonar Pyong Lee para Guilherme Napolitano, líder da semana. "Está sempre sorrindo. Eu gosto do Pyong, brinco e tal, mas eu gosto de gente que passa por problema e sente", disparou ela.

Guilherme, que está em cima do muro nas brigas do confinamento, concordou com Boca Rosa e também atacou o hipnólogo: "Tenta ser bom com todos, mas não vejo próximo de ninguém". Bianca ainda revelou que prefere a eliminação de Lee e gostaria de acompanhar uma possível evolução de Hadson no jogo. Ambos estão no paredão com Petrix Barbosa e Babu Santana

A influenciadora havia conquistado mais de um milhão de seguidores no Instagram desde que foi anunciada no reality. Porém, ela começou a perdê-los por confrontar Marcela McGowan e Gizelly Bicalho depois de terem revelado o plano do ex-jogador de futebol para queimar ela e Mari Gonzalez.

Até o programa de ontem ir ao ar, Bianca estava com 9.278.743 de seguidores, cerca de 80 mil a menos do que ela tinha na noite de domingo (2), antes de toda a confusão. Com a exibição do Big Brother Brasil e suas declarações durante a madrugada, a empresária amanheceu nesta terça (4) com 9.177.661 seguidores no Instagram, pouco mais de 100 mil a menos.

"Fora Boca Rosa" chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter por algumas horas. Internautas revoltados com sua postura no jogo, contraditória ao que diz em suas publicações, começaram uma campanha de parar de seguir a blogueira, que vive de suas redes sociais. 

Mari, que estava bastante próxima da influenciadora, se decepcionou e disse que elas não eram amigas na vida fora do confinamento. Marcela, responsável por revelar o suposto plano de Hadson, também ficou sentida. "Me doeu muito. A Bia praticamente fez um inquérito com a gente e se declarou 'isentona' de tudo", disse a médica em conversa com Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Rafaella disse que se sentiu oprimida pela influenciadora de beleza, que pediu para ela declarar que acredita em Marcela olhando em seus olhos. As duas já se conheciam antes e tiveram um embate na primeira semana de confinamento. "Achei que a Flay[slane Raiane] tivesse dito", interrompeu Manu. A cantora nordestina também preferiu ficar ao lado dos meninos, mas sem duvidar da médica.

"Ela não tem noção do que eu já ouvi dela da boca desses meninos, que não vou mais jogar no ventilador. Agora é cada um por si", afirmou Marcela. "Eu defendi ela 555 vezes na frente deles", completou a ginecologista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.