Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FALOU PRA RAFA

BBB20: Lucas nega participação no plano dos homens e culpa Hadson; vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Gallina deitado na cama do Big Brother Brasil 20

Em conversa com Rafa, Lucas defendeu que não é machista e que foi envolvido no plano de Hadson

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 6/2/2020 - 17h07

Em conversa com Rafa Kalimann nesta quinta (6), Lucas Gallina negou que tenha participado do plano dos homens de se aproximar de Mari Gonzalez na tentativa de prejudicar a imagem da influenciadora, que namora fora do BBB20. O brother se definiu como "o oposto de machista" e disse que foi apenas colocado no meio de uma conversa que Hadson Nery e Felipe Prior tiveram com Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho.

"Me colocaram no meio. O Hadyballa (Hadson) e o Felipe estavam conversando com as meninas e eles falaram que eu ia seduzir a Mari para ela se queimar lá fora. Primeiro que eu tenho namorada, isso não faz nem sentido, mas beleza. Segundo que eu não estava junto", justificou.

"Segundo o Felipe e as meninas, o Felipe olhou pro Hadson e disse: 'Está viajando, ele namora', e o Hadson respondeu: Não, não, relaxa, relaxa e saiu rindo'. Quando chegaram na cozinha, o Felipe disse: está maluco? Ele namora há oito anos. E Hadson finalizou: 'Não, não é mentira eu nem falei com Lucas nem nada é só pra saber se elas vão levar a informação de um lado pro outro", contou o brother.

Antes de ele dar suas explicações, Rafa explicou que o chamou para conversar porque estava se sentindo mal de ver a casa dividida. Na festa da última noite, Lucas, Hadson e Felipe ficaram isolados do restante do grupo.

"Eu quero poder te ouvir e te falar o que eu sinto, o que você pode estar sentindo. A gente está na mesma casa e não acho justo que a gente não possa se expressar um pro outro, assim como quero chamar o Felipe pra conversar também e esclarecer. E eu queria te perguntar o que você está sentindo com tudo o que está acontecendo?", disse a influenciadora.

Assista ao vídeo:

Depois de dar sua versão, Lucas ainda fez um discurso para Rafa defendendo que não era machista. "Eu sou uma pessoa bem o contrário de machista, eu tô sempre envolvido assim: eu trabalho com mulheres. Na minha faculdade, das duas que eu fiz, eu era o único homem. Como eu tô sempre exposto no meio das mulheres, eu acho que é impossível".

"Eu tenho mais um lugar de uma mulher do que de um homem. Se tu parar para pensar, eu faço mais as coisas de mulheres do que as de homens. Eu faço assim, na teoria, não to falando que cozinhar é coisa de mulher, que existe coisa de mulher e coisa de homem. Só que, no olhar machista, seria a mulher que tem que cozinhar, lavar e são as coisas que eu mais faço, o ambiente que mais tô", defendeu o fisioterapeuta.

Lucas mentiu

Apesar de ter tentado se esquivar da culpa, Lucas falou, sim, que gostaria de se aproximar de Mari para prejudicar a imagem da sister junto ao público. Ele disse isso pelo menos em dois momentos: na pista de dança, com Petrix Barbosa, e na banheira de hidromassagem com outros brothers.

Ao chegar da casa de vidro na madrugada de quarta (5), Daniel Lenhardt e Ivy Moraes contaram para as mulheres, em reunião no quarto, os recados que as pessoas que visitaram o shopping tinham enviado: "Eles não prestam, não respeitam vocês", disse. Gizelly e Marcela aplaudiram e comemoraram.

O rapaz de 22 anos também contou para Mari a declaração de Gallina, de que só não a havia "comido" porque não estava com fome.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.78%
Rafa Kalimann
12.62%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.40%