Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMARAM AO VIVO

BBB20: Guilherme veta Felipe e Lucas de prova do líder; brothers falam em traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Prior e Lucas Gallina na sala do BBB20, após descobrirem que não poderiam participar do líder nesta quinta

Felipe Prior e Lucas Gallina após descobrirem que não poderiam participar do líder nesta quinta (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 23h17

Guilherme Napolitano usou o seu último poder de líder nesta quinta-feira (6) e vetou quatro participantes da prova que vai determinar a renovação da liderança na semana no BBB20. O namorado de Gabi Martins impediu que Lucas Gallina, Felipe Prior, Hadson Nery e Daniel Lenhardt disputassem a atividade, o que gerou reclamação de dois deles.

Lucas disse pra Felipe: "Eu jamais tiraria os meus amigos, depois a gente que é falso. Amigo não, né, que dizer. Mas é jogo". Prior respondeu: "Isso aqui é um jogo. Ele foi esperto, ele tirou quem é forte".

"Eu fiquei de cara. Se fosse eu, iria escolher quem é mais forte pra participar", falou o fisioterapeuta. "Por isso que eu te falei: aqui dentro somos nós dois", avisou Felipe. A reclamação passou ao vivo na Globo. Em outro momento, já depois que o programa na emissora tinha chegado ao fim, Lucas disse que Guilherme era um "traíra".

Nesta semana, o paredão será duplo, com uma indicação do líder. Os dois mais votados pela casa vão para o bate e volta: quem ganhar, escapa; quem perder, vai para a berlinda.

O anjo será disputado no sábado (8) e será autoimune. Daniel Lenhardt e Ivy Moraes não disputam a prova porque já entraram imunes nesta semana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.