Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GICELA

BBB20: Gizelly confessa paixão por Marcela, e público torce por romance lésbico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As sisters Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan no sofá do Big Brother Brasil 2020

Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan no sofá do BBB20; internautas apontam romance entre sisters

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 11h54
Atualizado em 7/2/2020 - 10h50

Durante a madrugada desta quinta-feira (6) no BBB20, Gizelly Bicalho confessou a Manu Gavassi e Rafa Kalimann que está apaixonada por Marcela Mc Gowan. "Toda noite antes de dormir eu olho para ela querendo dizer: 'Eu te amo', mas tenho medo que ela vá me achar louca", lamentou a sister durante uma conversa no quarto céu. Nas redes sociais, o público já está shippando o casal Gicela.

Apesar das duas se definirem apenas como amigas, os internautas que acompanham o reality já declararam torcida para que um romance lésbico aconteça.

Isoladas no quarto, as mulheres começaram a discutir sobre relacionamentos, até que Gizelly questionou Manu Gavassi se é possível amar alguém em três meses. "Dá, pior que dá", respondeu a cantora, que pediu Igor Carvalho em namoro assim que entrou na casa.

No vídeo, não fica claro se a advogada está apaixonada de forma sentimental/sexual ou se foi apenas uma forma de expressar seu carinho pela amiga ginecologista. Independente disso, os telespectadores da 20ª edição do Big Brother Brasil querem que seja mais que amizade.  

O termo "Gicela" (mistura dos nomes das duas sisters), é usado para shippar o casal e se tornou um dos assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter nesta quinta (6). Até Ana Hikari, uma das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, declarou apoio à hashtag. 

"Eu sei que elas são muito amigas, mas alguém segura meu vício em shippar casais não heteronormativos? Alguém me segura. Ai, meu [ship] Gicela, se beijem!", escreveu a atriz, que também colocou vários símbolos de rostos apaixonados na publicação. 

Confira o momento em que Gizelly confessa sua paixão por Marcela: 

Veja algumas reações:

Ignoradas pela edição

O programa da noite de quinta-feira (6) não transmitiu absolutamente nada sobre o possível romance no BBB20. A edição focou nos desentendimentos e deu um destaque especial para o casal hétero, formado por Gabi Martins e Guilherme Napolitano. A troca de carícias entre as sisters e a confissão de Gizelly sobre estar apaixonada, não foram ao ar. 

Antes de o beijo entre Gabi e Guilherme acontecer, algumas edições já haviam mostrado momentos íntimos, como a primeira vez em que o modelo tentou beijar a cantora. O programa também mostrou diversos VTs de Gabriela pedindo a "confirmação de Deus" sobre Napolitano ser um bom partido. Já havia uma expectativa criada em torno do casal, diferente do que está acontecendo com Marcela e a advogada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.