Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚMES

Em Um Lugar ao Sol, Cecília surta ao ver os pais juntos: 'Quer tudo que é meu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Marques olha para Andrea Beltrão, que surge de costas em cena de Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) terá uma briga feia com Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 22h48

Os pais de Cecília (Fernanda Marques), Rebeca (Andrea Beltrão) e Edgar (Eduardo Moscovis), iniciarão um romance. Só que isso não deixará a jovem nada satisfeita, uma vez que ela julgará que a mãe mais uma vez invadirá seu espaço, bem no momento que o pai dela estava se reaproximando. "Você quer tudo que é meu", esbravejará ela na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (18), a modelo será bastante direta com Rebeca: "Você e o meu pai estão juntos? É isso?". A filha de Santiago (José de Abreu) ficará incomodada com o tom da garota e não entenderá a pergunta.

"Ele não me falou nada. Ninguém me falou. Eu entrei aqui ontem e vi, só isso. Se eu saí de casa, com muito custo, foi para tentar manter uma distância regulamentar mínima, mas não adianta: tudo o que é meu você quer, você invade", disparará a personagem de Fernanda Marques.

Perplexa, Rebeca enfatizará que a filha estará se comportando de forma infantil e perguntará qual é o problema de ela e Edgar terem engatado um caso.

"O problema é a invasão. É o timing. Só me faltava essa agora: dentro da minha casa, eu ter que conviver com a namorada do meu pai, que por acaso, é você! Caramba, tanto homem no mundo e você só se envolve com quem está do meu lado, no meu raio de ação?", responderá Cecília.

A mãe dela ainda argumentará que o romance não impede que a aproximação entre pai e filha continue. "Impede que eu tenha o meu espaço. As minhas relações. A minha vida. As tuas necessidades, sempre, em primeiro, segundo e décimo-terceiro lugar", retrucará a jovem.

Um Lugar ao Sol será substituída pelo remake de Pantanal no próximo dia 28. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.