Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLICAÇÃO SOBRENATURAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném usa corpo de Paula para revelar segredo a Rose

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli olha para Bárbara Colen, que surge de costas em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladmir Brichta) tentará contar segredo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 21h40

Neném (Vladimir Brichta) ficará uma fera ao descobrir que Paula (Giovanna Antonelli) usou o corpo dele para humilhar Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O craque decidirá dar o troco e procurará a ex-modelo. Na pele da empresária, ele tentará revelar a verdade sobre a troca de corpos na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (18), a professora de francês não entenderá nada ao receber uma visita da suposta dondoca na escola. "Paula? O que você está querendo comigo?", questionará a mãe de Tigrão (Matheus Abreu).

"Sei que você foi atrás de Neném, e que ele falou um monte de grosserias para você", responderá o atleta, sob a identidade de Paula. "Neném foi um monstro!", enfatizará Rose. Nesse momento, Neném tentará explicar o que realmente aconteceu: "Não foi o Neném que te tratou mal. Ele nunca faria isso! Fui eu! Paula Terrare!".

Entretanto, antes que ele consiga entregar todos os detalhes sobre a mudança sobrenatural provocada pela Morte (A Maia), a verdadeira Paula Terrare aparecerá, no corpo de Neném, e o impedirá, para sua frustração. Já Rose ficará mais confusa do que nunca com a situação.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma trama escrita por Mauro Wilson e marca a estreia dele como autor titular de novelas. O folhetim sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova história abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.