NOVA BOCA ROSA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing defendeu Arthur Picoli em relação com Carla Diaz
Após a formação do paredão no BBB21, Arthur Picoli confessou que estava com medo de sair com fama de "babaca" por causa do relacionamento com Carla Diaz. O preparador físico caiu na berlinda com a atriz e não conversou mais com ela, mas foi defendido por Sarah Andrade: "Eu acho que é o contrário", disse ela.
"Mesmo depois de tudo o que aconteceu, já veio todo mundo voando em cima de mim porque eu não falei com a Carla. Tava cheio de gente em volta dela na sala, na hora que eu fui, ela falou que não queria falar comigo", relatou Arthur, revoltado, em conversa com Sarah, Rodolffo Matthaus e Caio Afiune.
"Falei para o Projota, vou sair por causa disso", continuou o capixaba. "Não vai. Ela bateu no peito várias vezes e falou que fazia o jogo individual dela", opinou Caio. "Foi o que eu falei lá dentro, eu enxergo lealdade na sua atitude", disse Rodolffo. "Eu acho o contrário, sendo sincera", afirmou Sarah.
"Para mim, é difícil. Eu fiquei entre a cruz e a espada", lamentou o instrutor de crossfit. "Eu fui para esse paredão porque dessa vez, eu não joguei", continuou ele, mas Sarah não entendeu. "Levei quatro votos, era só ter ido no Fiuk", tentou explicar Arthur.
"Mas Fiuk só teve um", respondeu a brasiliense. "Mas como eu manipulo votos desde quatro semanas atrás, era só ter botado minha galera para ir nele", disse o capixaba, em tom irônico. "A galera até falou que eu saí prometendo coisas que eu não prometi", debochou, referindo-se a Juliette Freire.
Confira:
Sarah falando que o Arthur não vai sair com fama de babaca, que ela acha que vai ser ao contrário, a Carla que vai sair com essa fama #BBB21pic.twitter.com/Ydt9uQzKjB
— Eduardo (@eduardxhenriqux) March 8, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.