Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO DO MONSTRO

Juliette se irrita com promessa quebrada por Arthur no BBB21: 'Se perdeu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire no quarto cordel do BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada se enfureceu ao ser castigada por Arthur Picoli com o monstro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 16h20

Juliette Freire se enfureceu ao ser castigada com o monstro por Arthur Picoli no BBB21. A advogada afirmou que o problema não era a prenda, mas sim o fato do preparador físico ter quebrado a promessa que fez para ela durante a festa. Ele afirmou que não colocaria ninguém do VIP no monstro. "Fico triste por ele, que se perdeu por uma merda dessa", disparou.

"Ele falou olhando no meu olho que não ia colocar ninguém do VIP. Eu disse para ele que não ia colocar ele, mesmo ele pedindo, eu disse que não ia colocar", relatou a advogada, em um desabafo com Gilberto Nogueira no quarto cordel.

"Mas eu estou preparada. Não tenho medo de monstro, não", assegurou ela, que correu para tomar banho antes de ter que colocar a fantasia.

Fiuk  foi escolhido para fazer companhia à Juliette no monstro após Arthur vencer a Prova do Anjo. O cantor também não aceitou bem a punição, mas já estava na Xepa.

"Eu disse a ele que era corajoso de me pedir o monstro mesmo machucado. Aconselhei ele para falar uma coisa e fazer outra", se irritou a paraibana, que fez Arthur chorar de emoção com uma conversa no meio da festa de sexta-feira (5).

"Ele não é macho? Quero ver se ele vai vir falar comigo, que cara de pau. Minha vontade é chegar lá e falar para todo mundo o que ele fez", esbravejou Juliette, mas achou melhor não falar nada de cabeça quente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.