Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FRANQUIA DE SUCESSO

Netflix confirma produção de anime de O Exterminador do Futuro

Divulgação/Skydance

Arnold Schwarzenegger desfigurado em cena de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Arnold Schwarzenegger ficou eternizado como o Exterminador do Futuro; franquia vai ganhar anime

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 19h54

A Netflix confirmou que está produzindo um anime baseado em O Exterminador do Futuro, uma das franquias de ficção científica de maior sucesso na cultura pop. O serviço de streaming oficializou uma parceria com a Skydance, produtora que desenvolveu os dois últimos filmes da história.

Para a produção da série, a plataforma também firmou parceira com a Production I.G, produtora responsável por animes como Ghost in the Shell (1995), B: The Beginning (2018) e Eden of the East (2009).

"Exterminador é uma das histórias de ficção científica mais icônicas já criadas e se tornou cada mais relevante para o nosso mundo com o tempo", disse John Derderian, vice-presidente da Netflix para o Japão e anime, em comunicado enviado à imprensa.

"A nova série animada vai explorar este universo de uma forma nunca antes feita. Mal podemos esperar que os fãs experimentem este novo capítulo incrível na batalha épica entre máquinas e humanos", concluiu.

O showrunner será Mattson Tomlin, que escreveu o roteiro de Power (2020), filme da Netflix estrelado por Jamie Foxx, e trabalhou no texto de The Batman, próximo longa do Homem-Morcego que terá Robert Pattinson como protagonista.

"Qualquer pessoa que conheça minha escrita sabe que acredito em grandes mudanças e que escrevo com o coração", disse Tomlin. "Estou honrado que a Netflix e Skydance me deram a oportunidade de abordar Exterminador do Futuro de uma forma que quebra convenções, subverte expectativas e mostra verdadeira coragem", acrescentou.

Com seis filmes lançados para o cinema, a franquia estrelada por Arnold Schwarzenegger conquistou cerca de US$ 2 bilhões (R$ 11,2 bilhões na conversão atual) em bilheteria. O último longa lançado foi O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019), que não foi muito bem recebido pelos críticos.

Apesar de o anime ser a primeira animação já produzida de O Exterminador, a franquia já teve um capítulo para a TV. Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones (2011-2019), estrelou Terminator: The Sarah Connor Chronicles (2008-2009) durante duas temporadas.


Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?