AMIGAS E RIVAIS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah Andrade no BBB21; após vencer prova, consultora de marketing digital reclamou de Juliette Freire
No Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade voltou a reclamar do comportamento de Juliette Freire no jogo. Nesta sexta-feira (19), em conversa com Gilberto Nogueira, os aliados comentaram a vitória na Prova do Líder, e a publicitária criticou as falas da advogada sobre uma suposta nova aplicação da dinâmica. "Muito egoísta", desabafou.
Após a vitória, o economista disse para a consultora de marketing digital que Juliette levantou a possibilidade de a prova ser refeita. "Tem nada a ver, não tem porque refazer a prova. Fiz nada de errado, você não fez nada de errado", logo rebateu a loira. "Quiz fazer [algo errado], mas não fiz", complementou o doutorando.
"Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela está sendo egoísta", reforçou Sarah. Gilberto prosseguiu com a fofoca e pontuou para a amiga que a maquiadora falou para outras confinadas que "ninguém ganhou" a disputa patrocinada por uma marca de automóveis.
"Muito egoísta. A gente não fez nada. Ela que está pirando a cabeça dela aí, e sendo egoísta. A gente não tem que ficar se sentindo culpado, não fizemos nada de errado. Para de ouvir a Juliette, que ela está viajando na maionese. Ela está exagerando, querendo culpar a gente por uma coisa que não tem nada a ver", destacou a brasiliense.
Depois de mais de 13 horas de resistência, Gilberto e Sarah venceram a disputa após Pocah, parceira de Juliette, desistir da dinâmica. A maquiadora ficou desolada com a situação e chorou após a saída da prova.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Big Brother Brasil
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Juliette Freire
Pocah
Reality Show
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.