Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

G-3 ENTERRADO

Após briga com Juliette, Gilberto se isola no BBB21: 'Não quero ninguém perto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira chorando na academia do BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista chorou após discussão com Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 14h53

Após fazer um barraco com Juliette Freire na manhã desta quarta (17), Gilberto Nogueira decidiu se isolar com Sarah Andrade no BBB21. O economista chorou depois da discussão e avisou que não vai mais se aliar a nenhum participante além da consultora de marketing digital. "Não quero ninguém perto de mim", disparou ele.

Sarah encontrou o amigo chorando sozinho na academia depois que a advogada saiu de lá. "Respira, respira", disse ele para si mesmo. "Como você está?", perguntou a brasiliense. "Não sei, quero ficar sozinho agora", respondeu o paraibano.

"Eu também quero ficar mais quietinha essa semana", concordou a loira, que chorou após a eliminação de Projota. "Quero me isolar, ficar só eu e tu, igual era no começo", pediu ele. "Tudo bem", concordou Sarah.

"Não quero mais ninguém. Ninguém, ninguém, ninguém. Não quero ninguém perto de mim agora, não vou falar mais de jogo com ninguém além de você", continuou o economista, enquanto a sister apenas escutava.

"Hoje não vou falar com mais ninguém. Não vou beber na festa, não vou brincar, não vou falar mais nada essa semana. Se tiver que sair, eu saio. Eu devia ter saído na quarta semana, que ainda sairia querido", lamentou Gil. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.