Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPONÍVEL NO DISNEY+

Segunda temporada de série de High School Musical ganha data de estreia

Divulgação/Disney+

Joshua Bassett e Olivia Rodrigo cantam em cena de High School Musical: The Musical: The Series

Joshua Bassett e Olivia Rodrigo em cena da primeira temporada de High School Musical: The Musical: The Series

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 16h03

O Disney+ divulgou a data de estreia e a sinopse oficial da segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series, um dos principais títulos da plataforma. A nova leva de episódios começa a entrar no catálogo da plataforma a partir de 14 de maio deste ano.

No segundo ano, os alunos do East High, que estão se preparando para produzir um musical de A Bela e a Fera no festival de primavera, vão enfrentar os seus rivais da escola North High na competição para ganhar uma prestigiosa e implacável competição de teatro estudantil.

De acordo com o site Deadline, a nova temporada também contará com novos solos escritos pelos protagonistas Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, que retornam para o segundo ano.

Presentes na primeira temporada, Sofia Wylie, Matt Cornett, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders também tem seus retornos confirmados. Entre as novidades estão Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel.

Como padrão em todas as séries do Disney+, os episódios do segundo ano de High School Musical: The Musical: The Series ficarão disponíveis semanalmente, sempre às sextas.

Relembre abaixo o trailer dublado da primeira temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.