Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU ROMANCE

Após protagonizar beijão com Lucas no BBB21, Gilberto confessa paixão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira com flor na orelha no BBB21

Gilberto Nogueira em conversa no BBB21; economista disse que está apaixonado por Lucas Penteado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 16h07

Após protagonizar um beijão com Lucas Penteado, Gilberto Nogueira confessou que está apaixonado pelo ex-participante do Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (9), em conversa com Arcrebiano de Araújo, Karol Conká e Lumena Aleluia, o economista falou sobre os seus sentimentos e disse que guardou uma camisa do ator como forma de recordação.

Vote na enquete -> Bil, Gilberto ou Juliette: Quem deve sair do BBB21?

"Falei: 'Lucas está queimado, não posso ficar perto'. Me apaixonei, me lasquei", comentou o aliado de Sarah Andrade. Surpresa com o relato, a curitibana questionou: "Por que vocês não ficaram antes?".

"Falei para ele que gostava dele antes [do beijo], falei assim: 'Estou gostando de tu'. Aí ele [respondeu]: 'Ai, que coisa boa. Quando você falou que gostava de mim, fiquei muito feliz'", detalhou o emparedado pelo líder Arthur Picoli.

Rival de Lucas no jogo, Karol pontuou que está com saudades do ex-brother, que desistiu do reality após os eventos da última festa. Gilberto explicou que também sente falta do amado e fez uma confissão: "Fiquei vendo a camisa dele, coloquei na minha mala. Falei para ele: 'Por que tu saiu, miserável?".

"Volta, desgramado", pediram Karol e Lumena, em alusão à música Rita, do cantor Tierry. Durante o papo, a dona do hit Bate a Poeira comentou sobre o Jogo da Discórdia realizado na segunda-feira e, em tom de brincadeira, disse que não ia falar com Gilberto para "manter a treta" entre eles.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.