Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPE!

Enquete BBB21: Bil, Gilberto e Juliette estão no paredão; vote e saiba quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os participantes que estão no segundo paredão do BBB21, da Globo

Arcrebiano, Gilberto e Juliette formam o paredão do Big Brother Brasil 21: quem deve ser eliminado?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 0h09
Atualizado em 8/2/2021 - 22h25

Após a desistência de Lucas Penteado, o segundo paredão do BBB21 foi formado neste domingo (7). Gilberto Nogueira, Arcrebiano de Araújo (o Bil) e Juliette Freire estão na berlinda ---indicada pelo big fone, Karol Conká conseguiu escapar pelo bate e volta. Quem sai do Big Brother Brasil nesta semana? Participe da votação na enquete no final deste texto e veja parciais do resultado.

Anjo da semana, Carla Diaz fez um discurso contra Karol Conká antes da imunidade. A atriz apontou que ficou decepcionada ao ser questionada se estava interessada em Acrebiano.

"Vivi altos e baixos. Foram momentos de alegria, mas tive uma decepção por uma pessoa [Karol Conká] por quem eu tinha consideração por uma fofoca. Fiquei sem entender. Me senti humilhada e exposta por uma mentira suja. Não vim aqui pra diminuir ninguém. Essas lágrimas não são de novela, são de mágoa mesmo", explicou.

Na sequência, Carla imunizou Camilla de Lucas. "Várias pessoas vieram conversar comigo essa semana. Vou imunizar uma pessoa que sempre conseguiu me ouvir e é uma amizade que quero levar daqui pra fora. É a Camilla", apontou a atriz.

Líder da semana, Arthur Picoli explicou que indicaria Lucas Penteado. No entanto, como o ator desistiu do jogo, teve que mudar o alvo e escolheu Gil. "Eu estou tranquilo, mas não satisfeito com a escolha que eu vou fazer. Preciso fazer meu jogo, proteger quem está comigo e talvez ferir alguém que também está por perto. Meu voto vai no Gil", justificou o soberano.

Thaís Braz e Sarah Andrade já estavam protegidas dos votos pelo big fone. Além das imunidades, o toque do aparelho telefônico também havia colocado Juliette Freire e Karol Conká.

Mais votado da casa, com nove escolhas no confessionário, Arcrebiano disputou a prova bate e volta com as duas que foram mandadas pelo big fone. A atividade foi de sorte. Quem abrisse uma torneira com o número 17 primeiro seria o vencedor --Karol ganhou.

Juliette Freire -> Nego Di
Gilberto Nogueira -> Lumena Aleluia
Sarah Andrade -> Lumena Aleluia
Pocah -> Arcrebiano de Araújo
João Luiz -> Arcrebiano de Araújo
Caio Afiune -> Fiuk
Thaís Braz -> Arcrebiano de Araújo
Viih Tube -> Lumena Aleluia
Rodolffo -> Fiuk
Arcrebiano Araújo -> Lumena Aleluia
Carla Diaz -> Arcrebiano de Araújo
Karol Conká -> Arcrebiano de Araújo
Projota -> Arcrebiano de Araújo
Lumena Aleluia -> Arcrebiano de Araújo
Nego Di -> Carla Diaz
Fiuk -> Arcrebiano de Araújo
Camilla de Lucas -> Arcrebiano de Araújo

Quem sai do BBB21?

Na parcial da enquete do Notícias da TV, quem corre mais risco de sair do Big Brother Brasil nesta terça (9) é Arcrebiano de Araújo. Com mais de 130 mil votos registrados até as 22h20 desta segunda (8), Bil registra 61,17% de rejeição, enquanto Juliette aparece com 30,79% e Gil conta com 8,04% --o resultado é semelhante ao da enquete do UOL.

O resultado da pesquisa não tem valor científico nem influência na participação no site oficial do BBB21. Participe da votação abaixo e escolha quem deve ser sair no segundo paredão do reality show da Globo. 

Enquete

Quem deve ser eliminado no segundo paredão do BBB21?

Arcrebiano de Araújo
54.95%
Gilberto Nogueira
6.86%
Juliette Freire
38.19%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.