Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

BBB21: Fátima Bernardes imita Record e brinca com brothers de papelão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fátima Bernardes segurando o totem do Nego Di, do BBB21

Fátima Bernardes brinca com totens dos participantes do BBB21 em quadro novo do Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 12h35

Fátima Bernardes aproveitou que está usando uma plateia de totens no Encontro por causa da pandemia e providenciou placas com imagens dos participantes do BBB21. No programa desta terça-feira (9), a apresentadora interagiu com os bonecos em uma brincadeira parecida com os quadros que a Record já faz com os participantes de A Fazenda.

A dinâmica consistia em pedir para os convidados, Lucas Penteado e Kaysar Dadour, montarem o próprio jogo da discórdia e apontarem quem eles achavam que era influenciador e quem era influenciado. Fátima movia os totens de um lado para o outro conforme as respostas.

A interação de Fátima com os bonecos foi bem parecida com quadros tradicionais do Hoje em Dia e do Hora do Faro, que há anos usam fotos dos participantes de A Fazenda em tamanho real no palco. A diferença é que nos programas da Record é o participante eliminado que interage, geralmente colocando adjetivos positivos ou negativos.

No Hoje em Dia, as plaquinhas ficavam nos totens até o final da edição do reality, de modo que cada eliminado podia ver pessoalmente o que recebeu dos anteriores. Em 2020, no entanto, a emissora transferiu o quadro para o programa de Rodrigo Faro e inovou ao mostrar para os confinados os adjetivos recebidos pelo eliminado de cada semana.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.