Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISTINA KARTALIAN

Mãe de Fiuk reclama de ameaças ao filho no BBB21: 'Tenham respeito'

Reprodução/Instagram

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, com feição séria em vídeo publicado no Instagram

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, desabafou sobre ofensas e ameaças ao filho no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 21h06

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, publicou um vídeo desabafando sobre os comentários em tom de ameaça direcionados ao participante do BBB21 nas redes sociais. "Peço, por favor: pensem em seus familiares, nos seus amigos, e tenham respeito, união e amor", pediu ela.

"Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa Big Brother Brasil 21. Vocês todos têm mãe, têm pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos", continuou Cristina em seu perfil no Instagram.

A mãe de Fiuk concluiu: "Não é possível que, no momento em que estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, amor, apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo. O que está acontecendo? Por que tudo isso?"

Na sexta-feira (2), Cristina Kartalian tinha usado suas redes sociais para publicar prints de algumas postagens ofensivas direcionadas ao ator, como pessoas torcendo por sua morte ou falando em espancá-lo ou atirar nele.

Fiuk nasceu em 1990 e é fruto do relacionamento de sua mãe com o cantor Fábio Jr. Ele recebeu mensagens em vídeo de seus pais e também de seus irmãos durante o almoço do anjo realizado neste domingo (4) no BBB21.

Confira a postagem com o desabafo da mãe de Fiuk abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.