Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MEU LAR'

Após crise no casamento, Pyong Lee reencontra mulher e conhece o filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Pyong Lee e Sammy Lee, utilizando máscaras por conta da pandemia do Covid-19

Após confinamento, o hipnólogo reencontrou sua mulher, Sammy, e conheceu o filho, Jake

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 20h19

Na tarde desta quinta-feira (19), Pyong Lee reencontrou sua mulher, Sammy Lee, e conheceu pessoalmente o filho Jake. Enquanto estava confinado no BBB20, o hipnólogo perdeu o nascimento do primeiro filho e realizou condutas inadequadas contra Marcela Mc Gowan e Flayslane Raiane, o que promoveu uma crise no casamento com a influenciadora digital.

"De volta ao meu lar com os amores da minha vida", publicou o hipnólogo no Stories com a presença de Sammy. Ele também compartilhou a primeira golfada que presenciou do filho --um pequeno vômito realizado por bebês pequenos após a alimentação.

"Olha o que aconteceu, primeiro gorfinho do Jake na minha camiseta. Eu não percebi, estava saindo. Vamos trocar (a camiseta)", disse.

Minutos depois, Sammy publicou um vídeo com o marido em um elevador e ambos usavam máscaras, em função da pandemia da Covid-19.

Pyong foi eliminado do reality na última terça-feira (17) com 51,70% dos votos. No confinamento, ele desenvolveu estratégias para proteger seus aliados e conquistou fãs com as coreografias nas festas.

No entanto, durante a festa Guerra e Paz, ele apalpou as nádegas de Flayslane sem seu consentimento e tentou beijar a Marcela contra sua vontade. Internautas afirmaram que as condutas representavam assédio e uma tentativa de traição.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga ele por importunação sexual e, desde então, Sammy não comentou as atitudes e passou a diminuir a frequência de postagens sobre a participação do marido no programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.