Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MULHER NÃO É APOSTA'

BBB20: Fãs questionam 'feminismo' de Gizelly após aposta sexual com Flay

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Gizelly Bicalho, Felipe Prior e Thema Assis, participantes do Big Brother Brasil 20

Durante a festa do líder, Gizelly sugeriu que Felipe Prior beijasse a cantora; atitude foi questionada pelos fãs

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 19h18

Após a festa no Big Brother Brasil 20 realizada na madrugada desta quinta-feira (19), internautas começaram campanhas nas redes sociais contra Gizelly Bicalho por causa de uma proposta que fez a Felipe Prior. A sister sugeriu que o arquiteto beijasse Flayslane Raiane, sem perguntar se a cantora estava de acordo. Os fãs questionaram a postura feminista da participante e iniciaram uma campanha contra ela no Twitter.

Em conversa com o líder, Gizelly apostou que a saída de Pyong Lee era falsa e, caso ele não voltasse, ela faria uma massagem no arquiteto. Porém, se o hipnólogo voltasse para o jogo (o que não ocorrerá), Prior teria que pular sem roupa na piscina.

No entanto, em determinado momento da conversa, a advogada sugeriu que Felipe beijasse "de língua" a cantora caso Pyong apareça na casa nos próximos dias. "Não, não vou. Por que na Flay?", questionou o lider.

Ela respondeu que o beijo era apenas para causar, mas o rapaz não aceitou a aposta nestes termos: "Não, pra quê isso? Vai ser zuado com a menina fazer".

Prior contou para Flayslane sobre o acordo, porém apenas o que ficou acertado: massagem ou piscina. Mesmo sem saber do beijo, a cantora ficou revoltada com o trato, xingou o arquiteto e destruiu parte da decoração da festa.

Nas redes sociais, o vídeo com a proposta do beijo viralizou e os internautas associaram a atitude da advogada como uma tentativa de ridicularizar a cantora. Os usuários do Twitter também questionaram o posicionamento feminista de Gizelly.

Confira a cena e a repercurssão de alguns usuários:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.