CHERNOBOY?
Reprodução/TV Globo
Pyong Lee lavando a louça no BBB20; hipnólogo será investigado pela polícia por supostos abusos
REDAÇÃO
Publicado em 11/2/2020 - 17h27
Após a manifestação dos fãs contra o comportamento abusivo de Pyong Lee na última festa do BBB20, a Polícia Civil iniciará uma investigação para averiguar se o hipnólogo exagerou nas "brincadeiras" com as mulheres do reality show da Globo a ponto de cometer o crime de importunação sexual --semelhante ao caso de Petrix Barbosa.
"De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia", disse a Polícia Civil em nota enviada ao Notícias da TV.
Os fãs do Big Brother Brasil 20 fizeram uma campanha no fim de semana pedindo a expulsão de Pyong. Segundo eles, as atitudes do brother na festa Guerra e Paz, realizada na madrugada de domingo (9), representam assédio e traição do relacionamento dele com a influenciadora Sammy Lee, grávida de nove meses.
Durante a festa, o hipnólogo apalpou as nádegas da cantora Flayslane Raiane sem o consentimento dela, tentou beijar a médica Marcela Mc Gowan contra sua vontade e esfregou suas partes íntimas na cabeça de Gizelly Bicalho, situações criticadas pelos internautas e também associadas por eles ao caso do ginasta Petrix Barbosa, eliminado do programa na última semana.
Desde a saída do ginasta, Pyong foi um dos brothers salvos do cancelamento digital por sempre ter apoiado as mulheres da casa e não ter participado do "Teste de Fidelidade" encabeçado por Hadson Nery, Felipe Prior e Lucas Gallina.
No entanto, com os eventos do fim de semana, os internautas demonstraram-se decepcionados com o hipnólogo. No Twitter, o nome de Pyong e a hashtag #PyongExpulso ficaram na lista dos assuntos mais comentados no domingo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.