Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DO REALITY

Anitta pede ajuda psicológica para Karol após BBB21: 'Oportunidade de aprender'

Reprodução/Instagram

Anitta em foto promocional publicada nas redes sociais

Anitta em foto publicada nas redes sociais; cantora defendeu ajuda psicológica para Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 14h25
Atualizado em 22/2/2021 - 14h51

Espectadora do Big Brother Brasil 21, Anitta comemorou a indicação ao paredão de Karol Conká, vilã da edição, mas solicitou ajuda psicológica para funkeira após ter sua saída concretizada no programa desta terça-feira (23). Para a cantora, a participante errou em seu jogo no reality, mas deve aprender com seus erros.

"Espero que ela [Karol] possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo, porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência dos seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair", escreveu Anitta no Twitter.

A cantora ressalta que torceu contra Karol no jogo, mas que teme como será a sua vida após a saída da casa do BBB21. O grupo formado na casa pela funkeira, Projota, Lumena Aleluia e Nego Di (já eliminado), intitulado por fãs como "gabinete do ódio", vem sofrendo uma série de ataques nas redes sociais --incluindo ameaças a seus familiares.

"Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada do que ela fez e faz no jogo... Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair", concluiu Anitta.

Quem também pediu para Karol não ser massacrada após a eliminação foi Neymar. "Não precisamos trazer o jogo que ela jogou no BBB para a vida aqui fora, isso não é justo", apontou o jogador, que está fazendo campanha para que a rapper deixe o programa. "Vamos deixar a coleguinha em paz, viver a vida outra vez. Fechou?", intimou ele.

A estreia de Karol Conká no paredão do BBB21 rendeu dois recordes à edição do reality, incluindo a sua mais alta média semanal. Ela disputa a berlinda com o economista Gilberto Nogueira e o instrutor de crossfit Arthur Picoli.

Confira abaixo as publicações de Anitta e Neymar na íntegra:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.