Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTOU DESTRUÍDA'

Gilberto cai no choro, e Pocah se culpa após formação de paredão no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto está deitado na cama, ele chora e está coberto por um edredom amarelo com detalhes pretos

Gilberto Nogueira e Pocah caíram no choro na madrugada desta quarta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 2h50
Atualizado em 28/4/2021 - 6h20

Gilberto Nogueira não segurou as lágrimas após sair da liderança direto para o paredão do BBB21. Já Pocah chorou por ter escolhido apenas Fiuk para salvar da berlinda. Assim que foi indicada por Juliette Freire à zona de risco, a funkeira livrou o cantor da votação popular, escolhendo enfrentar Camilla de Lucas e Gil na disputa pela permanência na casa. 

Após o programa ao vivo chegar ao fim, Gil foi para o quarto e se isolou. Ele chegou a ser consolado por Fiuk, mas não conseguiu segurar a emoção. "Estou com medo", assumiu ele, que chorou muito deitado na cama. 

Em outro momento da madrugada desta quarta-feira (28), Pocah também ficou muito nervosa. A cantora lamentou ter sido responsável pela indicação de seus adversários de jogo ao paredão. 

"Em pensar que eu estou machucando alguém, sabe? Eu ainda tive que puxar outras pessoas para essa dor comigo. Eu estou destruída", lamentou a emparedada. "Ele [Gilberto] já está bem melhor", afirmou Juliette ao encontrar a famosa chorando no quarto. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.

Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão deve ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.