Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO NO REALITY

Enquete BBB21 aponta porcentagem de Pocah no paredão contra Camilla e Gil

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Camilla, Pocah e Gilberto no BBB21, eles disputam votação de enquete

Camilla, Pocah e Gilberto estão ameaçados de eliminação no penúltimo paredão do BBB21, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 14h03

A cinco dias da final do BBB21, Pocah deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com mais de 60% de rejeição. Na enquete, a funkeira lidera na disputa contra Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira no 16º paredão do reality show da Globo. O resultado oficial será conhecido no programa desta quinta-feira (29).

Na parcial da pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 95 mil votos até a publicação deste texto, Pocah tem 67% da porcentagem de rejeição, a influenciadora digital aparece com 28,52%, e o economista fica com os outros 4,48%. Participe da votação no final deste texto.

Os números são parecidos com o da enquete do UOL, que está com mais de 305 mil votos. Para 64,38% dos votantes do portal, quem deve deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo é a cantora. Outros 27,83% rejeitam Camilla, e apenas 7,79% desejam a saída de Gil.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21 que votam no site oficial da Globo.

Depois da eliminação de um dos três emparedados, será realizada a última prova da atual temporada. O participante que vencer terá assegurada a primeira vaga para a final. Os outros três disputarão o paredão derradeiro do BBB21. A final acontece na terça-feira (4).

Participe da votação na enquete entre Camilla, Gilberto e Pocah:

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.