Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRA VEZ?

Gilberto reclama de mais um paredão no BBB21: 'Estou sem paciência'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rosto de Gilberto Nogueira na academia do BBB21

Gilberto refletiu sobre sua situação no BBB21 e mostrou estar cansado de disputar paredões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 13h12

Gilberto Nogueira fez um desabafo enquanto estava sozinho na academia do BBB21 nesta quarta-feira (28). Após chorar e revelar que sente medo durante a madrugada, o economista, que disputa o paredão com Pocah e Camilla de Lucas, afirmou: "Estou sem paciência".

"As pessoas não entendem que é o sexto paredão. Ninguém quer ficar chato, a gente quer ficar de boa, mas não tem como, não é fácil. Queria só desligar e ficar sorrindo, mas não consigo", continuou o pernambucano.

Na noite de terça-feira (27), Juliette Freire venceu a Prova do Líder pela primeira vez no reality show. Ela indicou Pocah para o paredão. Devido ao baixo número de pessoas na casa, em vez de votar em alguém, a funkeira escolheu salvar Fiuk, fazendo com que Gil e Camilla fossem diretamente à berlinda com ela.

De acordo com a enquete do Notícias da TV, Pocah é a favorita para ser eliminada, com 68,89% dos votos até o momento. A influenciadora digital vem na sequência, com 27,1%, enquanto o economista tem apenas 4,01%.

Na manhã desta quarta-feira (28), os participantes do BBB21 foram avisados pela produção sobre a existência de uma campanha de vacinação contra a Covid-19. A notícia, porém, não atendeu às expectativas de Camilla: "Achei que a pandemia tinha [acabado], sei lá! Eu crente que a gente ia ser vacinado. Mas não pode, né? A gente não é prioridade".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.