Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANCES MCDORMAND

Com atriz vencedora do Oscar, Nomadland ganha trailer legendado; assista

Divulgação/Searchlight Pictures

Frances McDormand em cena do filme Nomadland

Vencedora do Oscar, a atriz Frances McDormand é a protagonista do drama Nomadland

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 20h02

Nomadland, filme protagonizado pela vencedora do Oscar Frances McDormand (Três Anúncios Para um Crime) ganhou seu primeiro trailer legendado para o mercado nacional. Ainda sem data de estreia no Brasil, o longa vem sendo muito elogiado nos Estados Unidos e é bem avaliado para as principais premiações de 2021.

Na trama, após o colapso econômico de uma colônia industrial na zona rural de Nevada (EUA), Fern (Frances McDormand) reúne suas coisas em uma van e parte rumo a uma viagem exploratória, fora da sociedade dominante, como uma nômade dos tempos modernos. O longa ainda conta com as participações de nômades da vida real que servem como mentores de Fern em sua jornada.

A produção marca o terceiro longa-metragem dirigido pela chinesa Chloé Zhao. Aos 38 anos, a cineasta também é a responsável por Os Eternos, vindouro filme da Marvel que tem estreia prevista para o final deste ano.

Nomadland é baseado no livro Nomadland: Surviving America in the Twenty-Firsty Century (Nomadland: Sobrevivendo à América no Século 21, em tradução livre), escrito por Jessica Bruder.

Assista ao trailer abaixo:

Confira também fotos oficiais do filme:








Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.