Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOTGUN WEDDING

Sonia Braga fará dupla com Jennifer Lopez em comédia que perdeu Armie Hammer

Divulgação/Vitrine Filmes

Sonia Braga na praia em frente ao mar em cena do filme Aquarius (2016)

Sonia Braga em cena de Aquarius (2016); atriz foi confirmada em novo filme com Jennifer Lopez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 18h59

Sonia Braga, uma das atrizes brasileiras mais conhecidas no mercado internacional e tia de Alice Braga, foi confirmada em Shotgun Wedding, nova comédia de ação estrelada por Jennifer Lopez. O longa contava com Armie Hammer no elenco, mas o ator deixou a produção após as acusações de abuso e canibalismo.

De acordo com a revista Variety, Sonia interpretará a mãe de Darcy (Jennifer Lopez), a protagonista do trama. A publicação também confirma que o ator Josh Duhamel (Transformers) foi confirmado no lugar de Hammer como Tom, o marido de Darcy.

Entre as novidades, a publicação também confirma a atriz Jennifer Coolidge, conhecida por interpretar a "mãe do Stifler" na franquia American Pie, como a responsável por viver a mãe do personagem de Duhamel.

Na trama, o casal Tom e Darcy decide reunir suas familias para o tão esperado casamento. Tudo parece ocorrer bem, até que os convidados da festa são feitos reféns por bandidos que invadem o local.

Eric Westerman, presidente de produção da Lionsgate, estúdio responsável pelo filme, deu as boas-vindas a Duhamel para protagonizar o filme ao lado de Jennifer.

"Nós não poderíamos estar mais felizes por nossos noivos de Shotgun Weeddin", disse Westerman, em comunicado. "Sabemos que Josh e Jennifer serão um casal atraente e sexy nas telas e que serão parceiros de treino divertidos enquanto o casamento de seus sonhos se transforma em um pesadelo memorável".

O executivo ainda elogiou as chegadas de Sonia e Jennifer (Coolidge) e falou sobre como seus elogiados trabalhos em comédias anteriores podem colaborar para o sucesso do filme.

"Estamos entusiasmados em trazer Jennifer e Sonia para nosso elenco como mães dos noivos", disse Westerman. "Seus talentos em comédia adicionarão outra divertida camada a esta já rica comédia de ação", finalizou.

Com direção de Jason Moore, as filmagens de Shotgun Wedding estão programadas para começar na República Dominicana no final deste mês.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.