Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM PACIÊNCIA

Carla Diaz reclama que Fiuk nunca lava a louça no BBB21: 'Feio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz lavando roupa no BBB21

Carla Diaz lava roupa no BBB21; atriz reclamou que Fiuk nunca lava a louça na xepa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 19h17

Carla Diaz não está satisfeita com atitudes de Fiuk no BBB21. Em conversa com Kerline Cardoso, a atriz reclamou que o ator faz sua própria comida na xepa e deixa a louça para alguém lavar. Ele mesmo nunca lava. "Faz e não lava. Feio! Vou falar com ele", afirmou.

"O fiuk fez o ovinho dele com arroz, que ele sempre faz, mas eu peguei e lavei a loucinha hoje quando acordei", contou Kerline. "Então, faz e não lava. Você lavou? Eu também", afirmou Carla. "Lavei. Sempre que tem alguma coisinha, eu já lavo para não ficar acumulando", respondeu a influenciadora digital.

"Mas o legal é as pessoas se tocarem", disse a ex-chiquitita. "Tem gente que zero lava, né?", comentou Thaís Braz. "Mas hoje fiquei feliz, que vi gente lavando", ironizou Carla. "Quem? Alguém que nunca lava?", quis saber Kerline.

"É! Me deu até um quentinho no coração", brincou a atriz. "Falei assim: 'Nossa, que bacana! É gente como a gente'", continuou ela, em tom de deboche. "Precisava de um start [começo, em tradução livre], né?", concordou a cearense.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?