Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELLEN PETERS

Amiga diz que Sarah do BBB21 sofreu bullying na infância: 'Magrinha e muito alta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ellen Peters com Sarah Andrade em que elas aparecem sorrindo no registro publicado no Instagram

Ellen Peters com Sarah Andrade em foto publicada no Instagram; amiga defendeu postura da sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 9h34
Atualizado em 24/3/2021 - 12h35

Amiga de Sarah Andrade, Ellen Peters declarou que a participante do BBB21 sofreu bullying quando era mais nova. "Ela era bem magrinha e muito alta. Esse foi o motivo de ela ter sido muito humilhada na infância", disse a ex-assessora e administradora das redes sociais da consultora de marketing.

"[O bullying] É algo muito forte para ela até hoje, nem a mãe dela sabe direito. Ela sentia muita vergonha daquela situação, de não ser aceita, de rirem dela. Se sentia muito diminuída. Sarah só conseguiu mudar essa situação com uns 15 ou 16 anos, quando passou a trabalhar como modelo", completou Ellen em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. 

"Quando ela me contou sobre isso, foi com lágrimas nos olhos. Disse que sofreu até agressões físicas na escola. Ficava tão nervosa que chegou a vomitar várias vezes. Foi uma coisa muito marcante na vida dela. Ela sofreu calada e superou sozinha. Uma frase que ela repete muito, 'detesto quem se faz de santo', vem dessa experiência", revelou a amiga de Sarah.

Questionada sobre os posicionamentos polêmicos da atriz figurante no Big Brother Brasil, como não levar a pandemia da Covid-19 a sério, Ellen justificou que a parceira de aventuras em Los Angeles nunca foi uma pessoa militante. 

"Quando ela contou que tinha se inscrito, eu disse: 'Você é doida, é muita exposição'. Mas ela sempre esteve muito certa do que queria. A Sarah é uma pessoa que acha que não precisa levantar bandeiras para ser um exemplo. O compromisso dela é com a família, com os amigos e com o trabalho dela. Ela nunca teve interesse em representar um movimento", confessou.

"Eu sabia disso e sempre tive medo de como isso poderia se mostrar no programa. E a alertei. Fico triste quando ela é atacada, porque conheço outro lado muito maior do que esses posicionamentos que ela teve lá dentro. Acho que ela vai sofrer muito quando souber a repercussão. Ela é uma pessoa muito boa de coração", lamentou Ellen.

Com a aproximação de Sarah com Rodolffo Matthaus e Fiuk, a colega acredita que a confinada poderia ter um affair com um deles, mas fora da casa. "Em relação ao Fiuk, acho que ela seria a melhor amiga dele. Sarah gosta dele, da personalidade dele, desse lado humano, sensível... Ela tem muitas qualidades que ele tem", avaliou.

"Já o Rodolffo, dentro da casa, eu não acredito que eles ficariam. Fora da casa, numa balada, um beijo aqui e outro ali eu acho que rolaria. Mas romance de verdade eu tenho minhas dúvidas. Acho que seriam mais para amigos também", constatou.

Na tarde de terça-feira (23), Sarah fez um comentário sobre as antigas colegas de escola, mas sem dar nomes. "Na escola, as 'mina' que eram gostosonas tão tudo desse tamanho hoje em dia", disse a publicitária, abrindo os braços, indicando sobrepeso. "Eu que não tinha nada [de corpo], dava até pra enganar, mas as 'menina' [agora], pelo amor de Deus", debochou ela.

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.