Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O QUE TEM

Almoço do Anjo BBB 22: Sem vídeo dos filhos, Scooby se contenta com desenhos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Pedro Scooby no Almoço do Anjo do BBB 22, na Globo

Pedro Scooby no Almoço do Anjo do BBB 22; surfista se contentou com desenho dos filhos em vídeo

Para matar a saudade dos filhos durante o Almoço do Anjo do BBB 22, Pedro Scooby teve que se contentar com os desenhos feitos pelas crianças. Neste domingo (10), por causa da proibição de Luana Piovani, os pequenos Bem, Dom e Liz mandaram um recado para o pai através de ilustrações, o que emocionou o surfista.

Vote na enquete ->Eliezer, Gustavo ou Linn: Quem deixa o BBB 22?

"Aqui vai uma surpresa das crianças para você: desenho da Lizoca; desenho do Bem, com detalhe para Maria, mãe de Jesus, que ele fez; e o desenho do Domzito", narrou Cintia Dicker, mulher de Scooby, enquanto o vídeo mostrava as ilustrações produzidas pelos filhos do brother.

Ao lado de Arthur Aguiar, Paulo André Camilo e Gustavo Marsengo, Scooby se emocionou com o recado e gritou: "Meus amores. Que lindos, mano! Que irado".

Em seguida, enquanto degustava o cardápio, o ex-marido de Luana Piovani detalhou a sua reação com o presente. "Muito foda, caraca, irado! E o desenho das crianças? A Liz escreveu um monte de 'saudades', fiquei tentando ler tudo o que tinha", afirmou Scooby.

Luana Piovani decidiu não liberar o direito de uso de imagem das crianças pela Globo. Assim, elas não podem ser mostradas durante o reality show. "Não vou assinar uma autorização para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto --porque era assim que eles queriam--, para encherem o rabo de dinheiro", justificou a atriz em março, quando Scooby havia vencido a Prova do Anjo pela primeira vez e não tinha visto os filhos no presente.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.