Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDICADA

Jojo Todynho faz sacrifício por Dança dos Famosos: 'Não é fácil como pensam'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho faz bico em foto publicada nas redes sociais

Jojo Todynho em foto publicada nas redes sociais; cantora está na Dança dos Famosos deste ano

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 12h26

Jojo Todynho decidiu fazer um sacrifício por causa da Dança dos Famosos e não vai participar do Carnaval neste ano. Apaixonada pela folia, a cantora preferiu focar nos ensaios e evitar algum machucado nos desfiles no sambódromo. "Não é fácil como muitas pessoas pensam", entregou a artista sobre o quadro do Domingão com Huck.

"Eu não vou desfilar este ano, não vou para a Sapucaí. Estou fazendo fisioterapia [preventiva] e não posso dar mole de me lesionar, nem desfilando nem na brincadeira do camarote. Este ano vou estar quietinha no bloco do fica em casa", contou a campeã de A Fazenda 12.

Jojo tem se esforçado para arrasar na competição. "Estou fazendo fisioterapia, me alimentando bem e me dedicando muito às aulas. Dançar não é fácil como muitas pessoas pensam. Mas tenho me dedicado muito e vou aprendendo", afirmou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A cantora tem recebido críticas nas redes sociais por conta do peso, mas assegurou que não dá importância aos haters. "Isso é algo que não vai acabar nunca. Mas eu busco não dar confiança para isso. Se eu parar para prestar atenção, vou ficar doente", explicou.

Ela também comentou sobre a representatividade por estar no comando do talk show Jojo Nove e Meia no Multishow: "O significado disso é ver que a cada dia a gente tem tomado um espaço que é nosso, por direito. Por conta do racismo e de outros tipos de preconceito que nós, negros, sofremos, sempre fomos silenciados e colocados em último plano".

"Hoje, as pessoas têm se conscientizado e visto que não há diferença por conta da cor de ninguém. Assim como os brancos se intitulam bons em muitas coisas, os negros também são. Acho que no programa eu sou uma referência para muita gente que acha que nós não vamos ter lugar de fala ou oportunidades de mostrar nosso talento", declarou Jojo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.