Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINN, ELIEZER OU GUSTAVO?

Enquete BBB 22 aponta quem sai hoje no 12º paredão; veja parcial da votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Linn da Quebrada, Eliezer Netto e Gustavo Marsengo no BBB 22

Linn da Quebrada, Eliezer Netto e Gustavo Marsengo estão no paredão do Big Brother Brasil 22

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 11h40
Atualizado em 10/4/2022 - 16h16

Apesar de ser o último integrante grupo do lollipop, Eliezer Netto deve escapar da maldição do quarto e sobreviver ao 12º paredão do reality de confinamento da Globo. De acordo com as parciais das enquetes, Linn da Quebrada é quem tem mais chances de ser eliminada do BBB 22 neste domingo (10). Gustavo Marsengo também está na berlinda da vez.

O empresário pode ter um destino diferente dos amigos do lollipop, que já deixaram a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na disputa contra os integrantes do grupo Pipoca, a sister do Camarote conta com a maioria dos votos negativos e deve sair com rejeição.

No levantamento realizado com os leitores do Notícias da TV, Lina está com 79,96% dos posicionamentos em prol de sua eliminação. O affair de Natália Deodato aparece em segundo lugar na enquete, com 10,15% dos votos, e o ex-casa de vidro fica na lanterna ao marcar apenas 9,89%. Foram registrados mais de 485 mil votos até a última atualização deste texto.

A enquete do UOL aponta um cenário semelhante, mas com porcentagens diferentes: a atriz deixa o reality show com 60,93% dos votos. Marsengo e Netto seguem na disputa com 20,59% e 18,48% da preferência do público, respectivamente. Mais de 188 mil votos foram computados.

Enquete

BBB 22: Quem sai no 12º paredão?

Eliezer Netto
10.06%
Gustavo Marsengo
9.92%
Linn da Quebrada
80.02%

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte do público do Big Brother Brasil. O resultado oficial do paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt neste domingo (10).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.