Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE SCOOBY

Luana Piovani explica veto dos filhos no BBB 22: 'Enchem o rabo de dinheiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz e apresentadora Luana Piovani olha séria em foto publicada no Instagram

Luana Piovani em foto no Instagram; ex-mulher de Scooby mantém veto dos filhos na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 14h37

Ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani explicou novamente seus motivos para vetar os filhos do surfista de aparecerem na Globo. O atleta venceu a Prova do Líder do BBB 22 na noite de quinta-feira (3) e demonstrou chateação por não ter uma foto das crianças como regalia no quarto do líder. "Eu não vou assinar uma autorização pra encherem o rabo de dinheiro", explicou a atriz.

Em seu perfil no Instagram, Luana se defendeu das críticas que tem recebido por não permitir que Dom, Bem e Liz surjam em fotos e vídeos dentro do reality da Globo para o pai. No programa, o parceiro de Cintia Dicker também já ganhou uma Prova do Anjo e não pôde ver os pequenos no Almoço do Anjo.

"Sabe por que não é a mesma coisa eu postar as fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha com anúncios milhões, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência", começou a apresentadora. 

"E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto --porque era assim que eles queriam--, pra encherem o rabo de dinheiro. Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem quatro milhões e meio de seguidores. Essa é a pequena diferença", completou Piovani.

No intervalo do BBB 22 na quinta-feira (3), Luana Piovani surgiu em um comercial de uma instituição financeira gigante do Brasil em que detonava seu ex... Banco. 

Confira: 

Briga com Boninho

Em 12 de fevereiro, J.B. de Oliveira, o Boninho, parabenizou Scooby e Paulo André Camilo pela vitória na Prova do Anjo daquele final de semana e respondeu uma seguidora sobre o surfista matar a saudade das crianças. "Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no Almoço do Anjo", escreveu a fã do reality. "Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças", respondeu o marido de Ana Furtado.

No dia seguinte, Luana Piovani alfinetou pela forma como ele divulgou que ela não havia autorizado a imagem das crianças no Big Brother Brasil 22: "Vocês sentiram a maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei pra quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Deve ter achado que eu ia me ferrar, porque o Brasil tem devoção por esse programa". 

"Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí o tirinho saiu pela culatra", ironizou a atriz. "Vim só registrar isso aqui antes de dormir. Chupa, Boninho", completou a mãe dos filhos de Scooby.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.