SEM CERIMÔNIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Vicente de Castro no Domingão do Huck; ator expõe intimidade em papo com Matheus Mazzafera
João Vicente de Castro expôs sua intimidade e entregou um hábito sexual durante bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera. "Me masturbo na frente de pessoas", declarou o apresentador do Papo de Segunda, do canal GNT. O ator ainda mostrou que é gente como a gente e revelou dar uma conferida nos perfis de fofoca para saber dos mexericos dos famosos.
Mazzafera fez um jogo em que o artista tinha que responder as perguntas em cinco minutos, e ele foi questionado sobre o que faz quando está sozinho. "Ronco, eu me masturbo, mas eu também me masturbo na frente de pessoas", afirmou Castro, que não deu mais detalhes sobre o hábito.
O youtuber questionou três apelidos que o ator já recebeu na hora H. "Safado, filho da puta e gostoso. Filho da puta rola muito, sabia? Eu acho engraçado, não acho ruim, não", disse ele, aos risos. O humorista também contou já ter brochado no sexo. "Por mais que falem que é normal é tranquilo...", comentou sobre ter sentido vergonha na situação.
O apresentador afirmou não ver problema em transar no primeiro encontro e confessou ter stalkeado pela última vez um perfil de fofoca. "Você acredita? Rainha Matos! Eu stalkeei, porque eu fui ver um post", disse.
Recentemente, João Vicente de Castro compartilhou um textão em homenagem à ex-namorada, Sabrina Sato, no dia do aniversário dela e "pisou" na mensagem de parabéns de Duda Nagle, atual marido dela. Enquanto o comediante enalteceu a comunicadora, o ator foi sucinto, o que gerou comparações e críticas nas redes sociais.
Na ocasião, muitos internautas ficaram com inveja do texto do Porta dos Fundos para celebrar os 41 anos da ex. O ator é conhecido por publicar longas mensagens para felicitar os seus amigos na web.
Assista ao vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.