Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DADO COMO MORTO

Em Pantanal, José Leôncio declara guerra a Madeleine: 'Pessoa tão suja'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Leôncio (Renato Góes) tem expressão de raiva em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

José Leôncio (Renato Góes) ficará furioso ao descobrir que foi dado como morto pela ex-mulher

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 10h57

José Leôncio (Renato Góes) ficará furioso ao descobrir por Irma (Malu Rodrigues) que Madeleine (Bruna Linzmeyer) mentiu para Jove (Gui Tavares) e disse que ele está morto em Pantanal. O peão declarará guerra contra a ex-mulher na novela das nove da Globo. "Pessoa tão suja", se revoltará o protagonista.

No capítulo desta segunda-feira (11), a irmã mais velha da patricinha revelará ao ex-cunhado sobre a mentira, e ele perderá a cabeça. "Como assim ela disse que eu morrí? Ela num pode feito uma coisa dessas", reagirá o pecuarista, incrédulo. "Isso é coisa de uma pessoa tão suja que... Que não pode nas mãos a vida duma coisa tão preciosa quanto uma criança", acrescentará. 

Irma tentará contornar a situação aconselhando o "rei do gado". "Eu entendo a sua raiva. Mas você precisa entender que o seu filho tem feito perguntas, perguntas que precisam ser respondidas", comentará a moça.

Zé Leôncio, porém, estará determinado a se vingar de Madeleine. "É mais um motivo pra eu tirá o meu filho dela. E pode conta que é isso o que eu vô fazê", afirmará o fazendeiro sobre travar uma disputa pela guarda de Jove. 

Após a conversa, o peão ainda transará com a ex-cunhada à beira do rio. A ruiva insistirá em manter um caso com o ex-marido da irmã, mas ele alegará que não pode ficar com ela pois está comprometido com Filó (Leticia Salles).

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.