Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONTRATO

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula triunfa como Neném e assina com Flamengo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula/Neném (Vladimir Brichta) autografa bola em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula/Neném (Vladimir Brichta) assinará contrato com Flamengo em Quanto Mais Vida, Melhor!

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 10h02

Paula/Neném (Vladimir Brichta) triunfará na pele do jogador e conquistará o tão sonhado lugar ao sol para o atleta em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dondoca assinará com o Flamengo, clube em que o craque brilhou no passado, e receberá o apoio de Osvaldo (Marcos Caruso) para não vacilar durante sua apresentação na novela das sete da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (11), a empresária aparecerá apreensiva por conta do grande dia. "Nessa apresentação não vou precisar jogar bola, não né? Sei que o Neném está realizando um sonho voltando pro Flamengo. Não quero que nada dê errado", dirá ela ao empresário, que responderá que não. 

Já no Centro de Treinamento do Flamengo, a espevitada verá o time treinando e será cumprimentada por alguns atletas. Paula, no entanto, não reconhecerá ninguém. "Calma! Eu falo o nome do jogador e você repete comigo. Entendeu?", recomendará Osvaldo.

Na sequência, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) será apresentada no clube. "Veste a camisa e beija o escudo", ordenará o namorado de Nedda (Elizabeth Savala). "Mengo", comemorará a empresária durante o evento. Na sequência, ela fará o gesto clássico do amado e distribuirá autógrafos para os fãs. 

Enquanto isso, Neném/Paula (Giovanna Antonelli) enfrentará uma reunião com Carmem (Julia Lemmertz). Orientada pela madame, ele discutirá os rumos da Cosméticos Terrare e da Wollinger com a "cascacu". A platinada questionará as mudanças no comportamento da inimiga. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.