Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANJO DA SEMANA

Luana Piovani libera surpresa dos filhos para Scooby no BBB 22: 'Vocês vão ver'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby abraçado com os filhos Bem, Dom e Liz

Pedro Scooby com os filhos Bem, Dom e Liz; surfista receberá presente do trio no BBB 22

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 10h03

Mesmo sem liberar a imagem dos filhos para a Globo, Luana Piovani aceitou uma sugestão de Cintia Dicker para surpreender Pedro Scooby no BBB 22. No Almoço do Anjo de domingo (10), o surfista receberá um presente de Bem, Dom e Liz. "Vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram", adiantou a atriz.

Nos Stories do Instagram, a loira comentou sobre a vitória do ex-marido na Prova do Anjo. "Estou aqui fazendo meu café com leite, estou falando baixo que os 'miúdos' estão dormindo e já vou adiantar logo o assunto: eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo", soltou na manhã deste sábado (9).

Ela, então, contou que a atual mulher do surfista conversou sobre uma forma de mandar uma lembrança das crianças para o participante do BBB 22. "Cintia fofa ligou aqui, [ela] sabe que eu não vou liberar a imagem. E não vou liberar enquanto dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas pro resto da vida. Quando quiserem, vocês têm filho, façam sucesso e daí vocês liberam a imagem dos filhos de vocês", alfinetou a artista.

"Ela sugeriu um desenho, e todos adoraram a ideia. Então, eles vão fazer um desenho bem lindo para o pai. Os meninos já fizeram e só falta a Liz. Daí, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram", entregou Luana. "Anja sou eu que ainda dou explicação", escreveu ela nos vídeos.

Da outra vez que ganhou o anjo, Scooby ficou triste por não ver os filhos. Mas o atleta entendeu os motivos que levaram a ex a proibir a imagem do trio. "Pô, as crianças devem estar com a Luana. Mas só da Cintia falar que elas estão bem, já é bom. Ela pode ter falado assim, e eu apoio: 'não vou colocar as crianças, para não expor'", especulou ele.

Confira a declaração de Luana:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.