Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENOS UMA

A Grande Conquista 2: Após voltar da zona de risco, Ana Paula desiste do reality

REPRODUÇÃO/RECORD

Ana Paula Oliveira na edição desta terça (30) de A Grande Conquista 2

Ana Paula Oliveira na edição desta terça (30) de A Grande Conquista 2; empresária desistiu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2024 - 19h18

Ana Paula Oliveira desistiu da disputa por R$ 1 milhão e pediu para sair de A Grande Conquista. A empreendedora anunciou sua decisão na tarde desta quarta-feira (1º) e justificou que precisava colocar a saúde em primeiro lugar, sem detalhar qual problema enfrenta. Ela havia acabado de voltar da zona de risco, a dinâmica de votação popular do reality.

"Estou saindo do programa por questões de saúde, porque saúde é prioridade. Senão eu ia lutar até o fim. Boa sorte pra todos vocês! Vocês são maravilhosos!", declarou, antes de ser aplaudida pelos outros participantes.

Antes da empresária, outras três pessoas desistiram do programa: Gaby Fontenelle, Luiz Gustavo e Ana K. 

No perfil oficial de Ana Paula, sua equipe emitiu um comunicado sobre a saída dela do reality da Record. "É com tristeza que informamos que Ana Paula decidiu deixar o reality A Grande Conquista por questões relacionadas à sua saúde mental", escreveu.

"Sua jornada dentro do programa foi marcada por momentos desafiadores, nos quais ela enfrentou obstáculos pessoais e emocionais. Apesar de ter retornado da zona de risco com o apoio e aprovação do público, Ana Paula sentiu a necessidade de priorizar sua saúde mental neste momento", continuou.

O administrador ainda pediu aos seguidores que enviassem boas energias para a recuperação de ex-vileira. "A jornada da Ana Paula serve como um lembrete poderoso de que devemos sempre priorizar nosso bem-estar emocional e buscar apoio quando necessário. Agradecemos a todos pelo apoio e compreensão neste momento difícil", completou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.