Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENQUETE

A Grande Conquista 2: Donos da Mansão enfrentam rejeição após ignorarem regra

REPRODUÇÃO/RECORD

Claudia Baronesa e Will Rambo em A Grande Conquista 2

Claudia Baronesa e Will Rambo: donos da Mansão não fizeram indicação e caíram na berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2024 - 10h05

Após discutirem e não chegarem a uma indicação em comum para a primeira zona de risco da Mansão, Claudia Baronesa e Will Rambo enfrentam a rejeição do público de A Grande Conquista 2. Em disputa contra Bruno Cardoso, os dois são os menos votados na enquete do Notícias da TV para seguir no reality show --sendo a mãe de MC Gui a mais cotada para continuar na berlinda.

O trio ainda passará nesta quarta (15) pela Prova da Virada, que dá a um deles a chance de se livrar da zona de risco e colocar outro participante em seu lugar.

De acordo com o público do Notícias da TV, o palhaço é quem merece ganhar a disputa, com 41,97% dos quase 6 mil votos. O apresentador disparou como favorito na frente dos outros dois competidores.

Rambo acumula 29,79% das escolhas, e Baronesa 28,23%. A torcida é para que os dois se mantenham na berlinda e enfrentem a votação popular, que eliminará um dos participantes nesta quinta (16).

Enquete

A Grande Conquista: Quem merece vencer a Prova da Virada?

Bruno Cardoso
42.56%
Claudia Baronesa
26.81%
Will Rambo
30.63%

Como foi formada a zona de risco?

Donos da Mansão, Baronesa e Rambo tinham a obrigação de decidir quem indicar diretamente à berlinda, mas não chegaram a um consenso. "Eu tinha dado meus nomes para ele, quando chegou hoje, ele disse que não tinha entendido os nomes. Queria saber o que temos de opção", questionou a ex-Power Couple.

"Ela não abriu mão de algumas pessoas nem eu abri", complementou Rambo. "Eu vou dar mais um minuto para vocês pensarem, vocês têm que me trazer um nome", pediu Rachel Sheherazade.

Por não decidirem, os dois foram punidos e foram enviados à berlinda. "Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito, é um dever, é uma regra do jogo. Tudo tem uma consequência aqui em A Grande Conquista. Pela quebra dessa regra, a consequência é a seguinte: hoje vocês dois estão na zona de risco", anunciou a apresentadora. 

Pelo Cara a Cara, os jogadores precisaram definir os seus alvos diretamente do sofá da casa. Com cinco votos, Bruno foi para a zona de risco.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.