Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DO PAI

Novela Renascer: Teca é desmascarada com exigência de exame de DNA de bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lívia Silva tem cabelos soltos e está bem séria em cena de Renascer como Teca

Teca (Lívia Silva) em cena de Renascer: ela mudará ao ouvir falar sobre teste de paternidade

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/5/2024 - 6h15

Teca (Lívia Silva) vai sentir um arrepio percorrer seu corpo ao descobrir que Eliana (Sophie Charlotte) exigirá um exame de DNA do seu bebê em Renascer. Mariana (Theresa Fonseca) vai alarmar a gestante ao falar sobre o teste de paternidade e qual seria a reação de José Inocêncio (Marcos Palmeira) caso descobrisse que foi enganado. A adolescente ficará pálida e com os olhos arregalados, o que dará certeza à dona de casa de que a criança não é de José Venâncio (Rodrigo Simas). 

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir desta quinta-feira (16) na novela das nove da Globo. Com ciúme da jovem, Mariana puxará assunto e afirmará que quer ser amiga dela. "Num vô negá que num tive muita simpatia quando você chegô", confessará a neta de Belarmino (Antonio Calloni).

Teca ficará desconfiada e perguntará por que ela mudou de ideia. "Porque você é uma boa minina e tá carregâno um neto de painho aí dentro", explicará Mariana, bem sonsa. A gestante falará que ela nunca olhou na sua cara, e a dona de casa falará que foi por inveja, pois sempre sonhou em engravidar.

A protegida de Buba (Gabriela Medeiros) lembrará que não engravidou porque quis. Ardilosa, Mariana vai querer saber quantas vezes ela se deitou com o herdeiro do coronel e ficará espantada quando a garota disser que só transou uma vez na vida com Venâncio, quando perdeu sua virgindade e ficou grávida

"É... Você é mesmo uma minina de sorte! Eu tentando esse tempo todo e nada. Você, uma vez, e pronto. E ainda vai parí um filho que já vai nascê rico! E, na verdade, deve de muito abençoado, porque, antes de nascê, já lhe tirô da rua!", continuará Mariana.

Teca começará a se assustar com a abordagem, deixando no ar que tem algo mesmo a esconder. "E, se nascê co’a cara de Zé Venâncio, capaz de José Inocêncio num pedi nem o DNA. Magina só... Ele descobre que essa criança não é de José Venâncio só depois que ele nascê? Ia a morte pra ele e pra você!", disparará Mariana.

Depois, a megera falará que se o "voinho" não fizer questão de teste de paternidade, Eliana já disse que vai exigir na Justiça. A garota ficará preocupada, e Mariana afirmará que ela não precisa ter medo, pois disseram que o exame é bem simples. Ela sairá andando, rindo por dentro em seguida.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:

Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 102)
Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião. A mãe de Buba teme o reencontro de Humberto com a filha. Buba e Augusto se hospedam no hotel da cidade. José Inocêncio fica desconfiado com a intenção ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.