REALITY DA RECORD
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rachel Sheherazade em foto do Instagram; jornalista é a apresentadora do reality A Grande Conquista
Com estreia marcada para a próxima segunda (22), A Grande Conquista teve seus 100 participantes revelados pela Record nesta quinta (18). Ao longo de 18 dias, o público terá a missão de eliminar 80 pessoas do elenco e escolher somente 20 para avançar para a Mansão do reality show. O programa, que será apresentado por Rachel Sheherazade, tem seu elenco composto por anônimos, personalidades de outros realities e até pessoas próximas a celebridades.
Na primeira etapa, os cem escolhidos vão morar juntos na Vila e enfrentarão perrengues juntos. O desempenho e o poder de conquistar do público de cada um vão determinar se eles continuarão no jogo ou não.
Entre os nomes revelados pela emissora, atores, ex-atletas e até assessores de imprensa e parentes de celebridades se destacam entre os mais conhecidos da edição. Veja alguns dos principais confirmados:
O local será dividido em três casas: a laranja, que tem cinco camas, abrigará 47 pessoas; a azul, com sete acomodações, irá hospedar 33 pessoas; e a verde, que tem nove camas, que terá 20 pessoas.
Logo no programa de estreia será feita a distribuição das moradias, em uma prova de resistência. Cada casa também terá um dono, que será responsável pelo bom funcionamento do local, além de tomar decisões importantes durante todo o período da Vila.
Passados os 18 dias, o público decidirá quem são os 20 favoritos para viver a segunda etapa do jogo: a Mansão. Lá, os participantes de A Grande Conquista terão muito mais espaço e não viverão restrições alimentares, mas também disputarão provas, prêmios em dinheiro, dinâmicas e o julgamento popular.
Cada um deles luta pelo prêmio final de R$ 1 milhão. Na primeira temporada, o grande campeão foi o cantor Thiago Servo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.