Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GATILHOS

Produção de A Grande Conquista corta Liziane após comentário sobre A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto do rosto de Liziane Gutierrez em A Grande Conquista

Liziane Gutierrez está no elenco de A Grande Conquista; a modelo participou de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 20h12
Atualizado em 14/5/2024 - 20h13

Liziane Gutierrez fez um desabafo sobre sua participação em A Fazenda 13 (2021). Confinada na Mansão de A Grande Conquista, a modelo relembrou de sua passagem pelo reality rural da Record. "Ainda tenho muitos gatilhos", confessou ela, segundos antes de a produção cortar a cena. 

Em conversa com Will Rambo, a jogadora comentou sobre o medo de ser eliminada da atração antes de ter a chance de mostrar para o público quem é de verdade. 

"Eu saí muito rápido, eu fui a primeira eliminada [de A Fazenda], por isso eu ainda tenho muito medo de eliminação, eu ainda tenho muitos gatilhos que A Fazenda me causou, muitas vezes eu pensei em não vir [para cá]", revelou ela. 

Antes que Liziane pudesse continuar, a produção cortou a transmissão da câmera e mudou o cenário. Minutos depois, a conversa voltou a ser transmitida, mas o assunto já havia mudado. 

Em outro trecho da conversa, Rambo questionou o que havia causado o cancelamento da modelo fora do programa. Em 2021, durante a pandemia da Covid-19, ela foi flagrada em uma balada clandestina

"Foi por qual motivo?", perguntou o músico. "Depois a gente senta e conversa sobre isso, é uma história longa", respondeu ela. "Mas foi uma coisa feia? Feia mesmo", insistiu Rambo.

"Foi. Não foi feio de 'ó', mas feio de não foi legal. Quando você é uma pessoa pública se torna um peso...", explicou Liziane. "Porque as vozes que ali falam são vozes que não têm que ser ouvidas. A internet traz vozes de todo mundo, se você ouvir as vozes negras, você vai se sentir mal", opinou Rambo. 

Eliminada de A Fazenda 

Liziane enfrentou a primeira roça de A Fazenda 13 contra Nego do Borel e Solange Gomes e deixou o reality show com 26,15% dos votos. 

Enquanto a modelo foi escanteada pelo público, Solange contabilizou 26,44% da aprovação dos telespectadores. Nego do Borel ganhou o favoritismo e recebeu 47,41% dos votos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.