Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SABE DE NADA

Substituta de Medrado, Lary Bottino entra em A Fazenda 13 desinformada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Laryssa Botino de moletom preto e branco e cabelo loiro

Laryssa Bottino em foto publicada nas redes sociais; ex-MTV entra em A Fazenda 13 nesta sexta (1º)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 6h30

Laryssa Bottino entrará em A Fazenda 13 durante a festa desta sexta-feira (1º). A substituta de Fernanda Medrado, no entanto, encontrará um jogo muito diferente daquele que rolava quando ela apenas cuidava das redes sociais de Gui Araujo. Confinada em um hotel desde a última sexta-feira (24), a ex-MTV ainda não sabe sequer que Nego do Borel foi expulso.

Reserva do reality rural desde antes da estreia, Lary deixou escapar que não ficou com seu celular em mãos durante o pré-confinamento necessário para seguir as medidas de segurança contra a Covid-19. A influenciadora digital passou a postar com menos frequência em seu Instagram e não comentou nada da polêmica do funkeiro com Dayane Mello.

Era ela quem estava administrando as redes sociais de Guilherme --os dois são melhores amigos e moram juntos em São Paulo. Portanto, ela estava acompanhando o reality e usando as próprias mídias para comentar os acontecimentos e torcer pelo amigo, mas isso parou logo após a desistência de Medrado, que também não foi comentada por ela.

Outra brecha que a ex-MTV deu foi não comentar a confirmação de seu próprio nome no elenco de A Fazenda 13 após o anúncio feito no Balanço Geral. Em vez disso, ela apenas publicou um vídeo de imagens de sua casa. Nem mesmo um post em seu feed foi feito para comemorar sua entrada.

Laryssa também chegará em Itapecerica da Serra sem saber quem foi eliminado na segunda roça e que Gui é novamente o fazendeiro, fato que ela teria comemorado caso soubesse o que aconteceu durante a última semana no programa. 

Além das surpresas e mudanças que vai encontrar no confinamento, Bottino também terá que explicar ao ex-namorado de Anitta quem ficará responsável por seus cachorros, já que ela estava encarregada de tomar conta dos pets na ausência dele.

A entrada de Laryssa será mostrada ao vivo durante o programa desta sexta-feira, a partir das 22h45, na Record. Ela será a única substituta da temporada, já que a emissora optou por não colocar ninguém no lugar de Nego do Borel.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar a mensalidade. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas