Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PARTICIPANTE

A Fazenda 13: Record confirma entrada de Lary Bottino no lugar de Fernanda Medrado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora Lary Bottino só de sutiã, olha para a câmera em foto publicada em seu Instagram

A influenciadora Lary Bottino em foto publicada em seu Instagram; ela entrará em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 15h43

Após muita especulação dos telespectadores, está confirmado: Laryssa Bottino será a nova integrante de A Fazenda 13. A informação foi divulgada pela Record durante a edição desta quarta (29) do Balanço Geral. A influenciadora deverá entrar na sede do reality show na sexta-feira (1) para ocupar a vaga deixada pela desistente Fernanda Medrado

Lary ficou conhecida por ter sido amiga de Anitta e por ter participado do reality De Férias com o Ex, da MTV. Lá, ela arrumou muita briga e protagonizou barracos. 

Foi também na atração de pegação da MTV que ela conheceu Rico Melquiades. Após a saída de Medrado, ele chegou a comentar em A Fazenda que Lary Bottino estava no grupão de WhatsApp que alguns confinados fizeram e chutou que ela seria a substituta.

"Será que botou a Lary?", perguntou o ex-MTV para Gui Araujo durante um dos intervalos do programa ao vivo de quinta-feira (23). O ex de Anitta, no entanto, respondeu que não fazia ideia, mas também acreditava que alguém iria substituir a artista.

Segundo apurou o Notícias da TV, a também ex-MTV foi escalada como parte do elenco "reserva" de A Fazenda 13 --algo que o diretor Rodrigo Carelli costuma fazer em caso de desistência, expulsão ou qualquer outro imprevisto que impeça alguém do elenco principal de continuar no programa.

Lary deve entrar na sede do reality show rural nesta sexta (1). Ela já está confinada para o programa, e não se sabe quantas e quais informações externas ela levará para os participantes veteranos. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.