Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PEOA

A Fazenda 13: Medrado desiste do jogo e perde carro; saiba quem será a substituta

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Fernanda Medrado em A Fazenda 13

Fernanda Medrado em A Fazenda 13; rapper desistiu do reality, e Record já definiu substituta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 22h12
Atualizado em 23/9/2021 - 23h06

Sem pedir música no Fantástico, Fernanda Medrado bateu o sino pela terceira vez e desistiu de A Fazenda 2021. No programa desta quinta-feira (23), a Record confirmou a saída da peoa. Com isso, ela perdeu o carro que tinha conquistado em uma atividade no confinamento rural. Lary Bottino foi convocada para ocupar a vaga da cantora.

Vote ->Quem deve ficar em A Fazenda 13: Liziane, Nego ou Solange?

"Agora há pouco, a Medrado bateu o sino e, realmente, decidiu deixar A Fazenda 13. Vai entender essas coisas, o sonho dela era estar aqui. Quando falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo. Vai saber, cada um com os seus bichos", afirmou Galisteu durante o programa ao vivo.

Em nota divulgada nas redes sociais de Medrado, a equipe da agora ex-peoa pediu a compreensão dos fãs. "O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu muito nessa decisão", pontuou a equipe da artista.

Com a desistência, além da perda do automóvel, Medrado terá de devolver parte do cachê recebido e não terá direito a remuneração das ações publicitárias realizadas nos últimos dias. Com a decisão, ela repete a sua trajetória no Power Couple Brasil 5, quando foi a primeira participante a sair do reality --naquela ocasião, por decisão popular.

No lugar da cantora, a ex-melhor amiga de Anitta e protagonista do barraco sobre o paradeiro da pulseira de Ariadna Arantes foi chamada às pressas para entrar na disputa, tendo em vista que ela era a participante reserva da edição, conforme antecipado pelo Notícias da TV em agosto.

Confira os conteúdos:

rEPRODUÇAO/INSTAGRAM

Lary Bottino em ensaio fotográfico

Quem é Lary Bottino?

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, Lary será submetida a testes de saúde e cumprirá um período de isolamento social antes da entrada no confinamento comandado por Adriane Galisteu.

Além da participação em duas temporadas do De Férias com o Ex (MTV), Lary também marcou presença no reality Game dos Clones, que Sabrina Sato apresentou na Record e no Prime Video em 2020. Com a entrada no confinamento rural, Lary logo encontrará dois conhecidos: Gui Araujo e Rico Melquiades.

Enquanto namorava Anitta, Araujo conviveu com Lary na casa da poderosa. Inclusive, foi a ex-amiga da cantora que deixou escapar os primeiros rumores sobre o término do affair. Melquiades dividiu o mesmo teto com a influenciadora no De Férias Com o Ex: Celebs 2, exibido pela MTV no primeiro semestre deste ano.

Após a divulgação do nome, o perfil de Lary no Instagram publicou vídeos nos Stories nos quais a famosa estaria brincando com seus cachorros em casa. No entanto, ela não chegou a aparecer na sequência de conteúdos, apenas as mãos foram exibidas.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.