Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VAI ENTRAR?

Após expulsão, Nego do Borel será substituído em A Fazenda 13? Saiba tudo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nego do Borel na roça de A Fazenda 13

Nego do Borel na roça de A Fazenda 13; cantor foi expulso do reality no último sábado (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 6h45

Nego do Borel não será substituído em A Fazenda 13 após ser expulso e desfalcar o elenco com menos de duas semanas de programa. A Record optou por não colocar ninguém no lugar do funkeiro, pois já haverá a entrada de Laryssa Bottino na vaga de Fernanda Medrado, que desistiu do confinamento.

Com a saída do cantor, o público começou a especular nas redes sociais a possível entrada de Lucas Guimarães em seu lugar. No entanto, fontes da emissora de Edir Macedo afirmaram ao Notícias da TV que a vaga deixada por Nego do Borel não será preenchida.

Não existe uma regra para substituições em casos de expulsões em A Fazenda. Em 2019, por exemplo, Phellipe Haagensen, retirado por assédio contra Hariany Almeida com apenas duas semanas de programa, foi substituído dois dias depois por Jorge Sousa

Já na edição do ano anterior, em que Nadja Pessoa e Cátia Paganote foram expulsas, não houve nenhuma substituição. O jogo já estava avançado em ambas as ocorrências, e a roça da semana em que a brasiliense foi expulsa acabou sendo suspensa.

Além de não haver uma regra para substituições de participantes expulsos, existe a dificuldade de escalar alguém no meio do jogo em plena pandemia. Por questões de segurança, é necessário que a pessoa que vai entrar passe por um pré-confinamento, além de realizar testes para detectar a Covid-19, para que nenhum peão seja exposto ao vírus. 

Lary Bottino, por exemplo, entrará na sede em Itapecerica da Serra apenas na sexta-feira (1º), mais de uma semana depois da desistência de Medrado, para poder cumprir todos os protocolos de segurança.

O diretor Rodrigo Carelli tem um trunfo na manga. Com a novidade do paiol, foram confinados 21 participantes na primeira semana, um a mais do que no ano passado. Em 2020, a temporada ainda foi mais longa --97 dias, contra 90 neste ano. Assim, há peões suficientes para que a agenda do programa não seja prejudicada até a final.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.