Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA LIDERANÇA

A Fazenda 13: Gui 'persegue' Dayane com Bil e vence Prova do Fazendeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Gui está ajoelhado, veste macacão azul e está com os braços para cima

Pela segunda vez em três semanas, Gui Araujo conquistou o título de fazendeiro em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 0h16

Gui Araujo venceu a Prova do Fazendeiro na madrugada desta quinta-feira (30). Após perseguir Dayane Mello com a ajuda de Arcrebiano de Araújo, ele se livrou da roça em A Fazenda 2021 e conquistou o título pela segunda vez. Com isso, a modelo e o ex-BBB seguem na berlinda da semana ao lado de Mussunzinho.

Na dinâmica, os peões precisavam derrubar os patos de seus adversários com uma boa mira e também um pouco de sorte. Um por vez, os competidores precisavam atirar bolas para derrubar os "patinhos" dos adversários; quem ficasse com o último "patinho" em pé no final seria o ganhador.

Antes de iniciar a atividade, Adriane Galisteu pediu para os participantes sortearem as cores que os representariam no jogo. Dayane ficou com a laranja, Bil com a roxa e Gui com a verde. Em seguida, eles seguiram, um de cada vez, até um painel para escolher um número de patinho feio.

Os patinhos feios funcionavam como uma forma de deixar um competidor sem jogar por uma rodada. Caso um competidor acertasse o número pré-definido por seu adversário no painel, o alvejado ficaria uma rodada sem jogar. 

Depois de perder todas suas aves, Dayane foi a primeira eliminada da disputa. Bil e Gui continuaram na luta pelo chapéu de chefia da sede. A prova chegou ao fim quando o ex-namorado de Anitta derrubou o pato do ex-No Limite, se consolidando como fazendeiro da semana. 

Dayane perseguida 

Na web, fãs de Dayane comentaram sobre a derrota da peoa na competição desta quarta-feira. A modelo não teve chance de vitória já que o tempo todo foi atacada pelos dois homens. "Dayane foi perseguida na Itália e agora está sendo perseguida no Brasil", lamentou um usuário do Twitter identificado como Juan.

"Produção podre! Fizeram uma edição na qual Dayane saiu como falsa, fizeram uma prova nitidamente para que ela fosse perseguida, prova desigual", reclamou outra internauta identificada como Gabriella. 

Adriane Galisteu também reagiu aos ataques de Bil e Gui contra Dayane durante a Prova do Fazendeiro. "Você está daquele jeito, não tem mais saída para você", comentou a apresentadora. "Teve um complô aí contra mim, né?", lamentou a peoa. "Dois contra um", completou a comandante do reality

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas