GUERRA DE REALITIES
AGNEWS E REPRODUÇÃO/YOUTUBE
J. B. Oliveira, o Boninho, e Rodrigo Carelli; diretor da Record alfinetou Big Brother Brasil 21
Rodrigo Carelli decidiu alfinetar o Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (4), dia da final do reality da Globo, o diretor de A Fazenda destacou que, nas atrações da Record, o público vota para deixar os participantes no jogo. Isso daria uma vantagem para o programa rural. "Nossas finais são bem mais emocionantes", avalia ele.
"Na Fazenda e no Power [Couple Brasil], vocês votam em quem vocês querem que fique! Por isso, nossas finais são bem mais imprevisíveis e emocionantes", disse o contratado da emissora de Edir Macedo no Twitter.
Ao contrário da dinâmica utilizada na Record, na atração da Globo o público vota para eliminar algum competidor. Na visão de alguns telespectadores, essa prática adotada pela equipe de J. B. Oliveira, o Boninho, favorece a permanência de "plantas" dentro do programa.
Desde ontem (3), Carelli voltou a interagir com o público nas redes sociais. Ele avisou que Gilberto Nogueira, eliminado do BBB21, está na sua mira para A Fazenda e que o reality A Ilha, comandado por Sabrina Sato, contará com ex-BBBs no elenco.
Confira o tuíte:
Pois é… Na Fazenda e no Power, vocês votam em quem vocês querem que fique! Por isso nossas Finais são bem mais imprevisíveis e emocionantes.#realitynarecordtv
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) May 4, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.
Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.
Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.